Casamento: morando com o inimigo...?

Seguinte: casei-me e depois de 2 meses descobri que a minha esposa tem dívidas na praça de cerca de 25 mil reais: cartão de crédito, e lojas diversas...

Bem, ainda não falei para ela que eu tenho essa informação, maas estou com um ódio terrivel por essa cretina. Pra variar ela não está trabalhando (percebem que o imbecil aqui é quem terá de pagar, ne?) e eu contraí dívidas para o casamento: a festa em si, o imóvel financiado, móveis, etc.

Bom, mato a desgraçadaa (ir pra cadeia não será pior do que manter o sentimento que está me corroendo) ou procuro meios judiciais para desfazer o casamento? Ficar com essa vaddiaa ela vai me sugar até a morte (quiça se no processo judicial ela já nao me arrebentar...).

Que sirva de exemplo: ela é uma deusa de bonita (nem acreditava bem o porque dela ficar comigo... agora eu sei...)

Comments

  • Procure um advogado e se livre dessa situação.

  • Anula o casamento cara, é um muito mais rápido que o divorcio.

  • Callos

    Serei sincera na minha resposta

    Você gosta dela??

    Se ela está endividada não pague a dívida e deixe ela ir para o SPC

    Aí ela não vai poder mais fazer dívidas entendeu?

    Porque deixar um casamento de 2 meses por causa disso?

    Não é motivo pra divórcio não na minha opinião...

    Não pague a dívida, e pague as suas...

    Simples assim se ela quiser que vc pague

    e fique com raiva aí sim é motivo de você ser incisivo na suas atitudes...

  • Cara, vc caiu no conto do vigario mesmo. se vc tivesse casado ciente disso mas se ela te disse isso depois. Tente meios legais para anular esse casamento e não sair no prejuízo. Provavelmente vc foi muito pela beleza dela e quando a esmola é demais o santo desconfia né? Com certeza fuja dessa roubada, se ela ja deve 25000 na praça , ( dependendo do que ela gastou) é porque nunca vai conseguir constituir um patrimônio com ninguém!

  • nossa.... vc se ferrou ao casar com ela, e a moça se deu bem.... p uma mulher fazer divida de 25 mil, na praça.................. caramba caloteira a é elogio p ela....... cai fora dela....rsrsrsrsrss..........

Sign In or Register to comment.