Será que sou bissexual ?
Tenho dúvidas sobre a minha sexualidade. ME AJUDEM por favor.
É o seguinte tenho namorado, namoramos a 1 mes e meio, sou virgem nunca transei com homens nem mulheres, e sempre que meu namorado tenta transar comigo do um jeitinho de escapar dele, não sinto muito tesão por ele, na realidade dos caras que já fiquei muito poucos senti tesão ao beijá-los abraça-los e tals. Já me apaixonei por uma amiga, só que escondi por medo de perder a amizade dela, até porque na época, as pessoas começavam a perceber o meu interesse por ela e contavam para a minha mãe até que a minha mãe quase me afastou dessa minha amiga, hoje nem eu sei direito a sexualidade da minha amiga ela parecia estar apaixonada por mim mas essas intrigas nos afastaram um pouco, gosto muito dela, a amo, sinto atração por ela, o cabelo dela loiroo é uma coisa fatal pra mim, quando estávamos sozinhas a minha vontade era de beijá-la. Bom... já senti atração por alguns caras da escola, e agora ultimamente tenho sentido atração por uma menina bissexual da escola, só dela me olhar já fico exitada, o olhar delaa é tão fatal, quando passo por ela a minha vontade é de agarra-la, ela é muito gostosa, mas tenho medo de me entregar de vez e ficar com uma menina pra ver se sou mesmo lésbica ou bi. Sinto atração por homens e mulheres mas me apaixono com mais facilidade por mulheres. E ultimamente tenho andado um pouco triste e confusa, não sei o que faço, fico com uma menina pra ver oq realmente acontece. ME AJUDEM!!!!
Comments
Si vc tem duvidas sobre sua opção sexual o melhor a se fazer é ficar com os dois sexos pra saber.
Mas pelo que vc disse, vc é bi, mas vc parece sentir mais atração por meninas.
Se vc gosta de homens e mulheres é bissexual mas não pode mudar sua sexualidade nao é? Sem problemas se esta apaixonada por essa colega da escola pode-lhe conhçer melhor perguntar-lhe seu numero de telemovel,seu email e ai ficam-se a conhecer saiem para o cinema para todo o lado e quando chegar a alttura da-lhe um beijo na boca espero ter ajudado
Ola!!!
só pelo fato de vc sentir atração por outras meninas mesmo sem ter experimentado isso ja te faz ser uma BI..
Agora p/ vc ter a certeza q vc possa ser lesbica,basta vc ter uma intimidade com alguma garota
eu antes de me descobrir me sentia igual a vc
sentia atrações em alguns homens,porem meu tesão era maior pelas meninas ate mesmo só de olhar,não precisava nem toca-las,era algo mt louco q eu sentia
No entanto eu ainda não tinha experimentado para saber o q realmente eu gostava..depois q eu provei,ACONTECEU eu descobri q sou lesbica mesmo e q não me imagino ao lado de um homem
ja estou nessa vida ha 7 anos e não sinto falta alguma .....Amo as mulheres.....
Acho que você é bissexual sim.
hahahahahaha , ai ai , ri gostoso agora .....
Vc é lésbica nenê ....
bem vinda ao clube das Bissexuais
amor saciar a sua vontade nem se for escondida não é mal nenhum, você tem que ter certeza que beijar mulher é bom , passar a mãe em mulher é bom e talls.
Todas começamos assiim
Se vc se sente atraida por pessoas de ambos os sexos é porque vc é sim bissexual. Talvez no futuro isso possa se revelar melhor, mas no momento é isso.
Se você não experimentar não tem como saber...
Acho, que sim você deve transar com seu namorado e ficar com a sua amiga ! Ai você escolhe o melhor para você mais PENSE PENSE MUIIIIIIIITO SOBRE ISSO, NÃO à UMA DECISÃO FACÃL !
OBJETIVAMENTE: Ã!