Afinal, mulher gosta de homem certinho?
Cada vez que passa o tempo e adquiro mais experiência eu vejo que o que a mulher busca não é o que ela "fala" que quer buscar.
Ela reclama de homem que não se dedica a ela e que perde tempo com os amigos ou atividades que a excluam, porém se você resolve por livre vontade excluir essas atividades da sua vida ela se sente sufocada! Mulher é muito exigente, caraca, agradar mulher é difícil.
Comments
olha se minha opinião vale
mulher gosta de sofre
gostam daqueles que fican hoje e amanha ja tão com outra
tenq apanha na cara
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
não sei responder realmente pois minha experiencia de casamento me remete a resposta de que as mulheres são todas iguais, gostam de ser agradadas e nunca estão erradas, humilham e não querem ser humilhadas, xingam e não querem ser humilhadas..,
acho que elas gostam de homem que faça tudo pra elas seja certinho e não reclame de nada de errado que elas façam.
qdo o homem trata uma mulher como ela deve ser tratada,dificilmente ela vai desaponta-lo,mulher gosta de carinho,xamego,gosta de ser ouvida e muito sexo,eu naum me imagino sem elas,simplesmente eu as adoro!!!!
Realmente agradar mulher é dificil pois nós não somos todas iguais...
Temos atitudes, opiniões, tudo muito diferente uma da outra...
Por isso para agradar tente conhecer melhor a parceira não a trate igual as outras!
Odeio, alias são os piores, são fúteis, ciumentos, grudentos e estranhos.
eu adoro homem certinho, mas...
não pode, ficar super grudento.
tipo: ficou sexta, sab, dom, segunda tem que dar um tempinho.
bj
isso ai valeria..
Quer um homem certinho perante a sociedade e longe dela..um safado..shaushaus
Mesma coisa que o homem...quer uma mulher descente perante os outros e longe deles...nadinha..kkk
A mulher quer um Homem que seja um cavalheiro perante a sociedade, e um safado na cama!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk
As mulheres inteligentes, assim como os homens inteligentes, fazem uma diferenciação entre: pessoas para casar (as "certinhas") e pessoas para se divertir por um curto período de tempo (as (os) "galinhas").
Mas tudo tem que ter um equilíbrio. Não deixe ela tão confiante. Um pouco de insegurança, sem exageros, sempre faz bem.