Por que a maioria fala mal do Avenged Sevenfold?
Vocês acham que a banda é realmente ruim? Se sim, por quê (argumentos, por favor né, não basta dizer: LIIIXOOO, BANDA POOOSER, VIADINHOS, etc)?
Ou vocês acham que a banda é boa, mas os Posers estragam ela, e, por isso, acabam achando a banda ruim? Pq se for isso, a banda não merece todas essas criticas por causa dessas pessoas.
Não sou fã dessa banda, curto só algumas músicas; não acho uma banda maravilhosa, mas também não acho ruim.
E tem o Slipknot (que não curto muito) que também acontece a mesma coisa.
E pq ficam xingando as outras bandas só pq não gostam delas?? Que *****!!
Comments
Porque a maioria que fala mal é tudo metido a "TRUEZÃO DO METAL" que acha que tudo o que é antigo presta, quanto mais pesado mais "macho" e melhor. As pessoas podem não gostar do vocal, tudo bem, opinião, as pessoas não podem gostar das letras, tudo bem, opinião, mas desconsiderar o instrumental e ficar nesse argumentos lixos de gente ignorante "banda lixo" como a maioria dos comentários de cima é ridiculo. Virou moda critar o A7X, apenas isso. São pessoas ignorantes, que não aceitam mudanças, coisas novas e etc. Preferem falar se é metal ou não, do que simplismente curtir o som, e sempre quando criticam, nunca trazem 1 argumento construtivo pra criticar, e com isso outros ignorantes ficam vendo esses comentários e criando uma onda de ignorantes e pseudo rockeiros de facebook.
Infelizmente, existem muitos ignorantes no mundo do rock/metal, infelizmente a ideologia do rock não é seguida por muitos que se dizem "rockeiros" e "headbangers".
Desconsidere esse meu nick, é só um nick zuera que eu usava anos atrás pra trollar.
Para mim esse povo tem mais é que calar.. acho que eles não gostariam se falassemos mal das bandas que eles gostam. #só acho
Só curto a musica Nightmare, não tenho nada contra eles, só não tenho interesse em ouvir mais que isso.
É odiada por causa dos posers. Qualquer fã da Lady Gaga diz que gosta de A7X. Isso faz com que as pessoas critiquem essa banda. É por isso que ninguém fala mal de Rival Sons, por exemplo.
Eu respeito Avenged Sevenfold, mas acho que os três primeiros álbuns deles foram muito superiores aos últimos, não entendo como uma banda com tanto potencial e com músicas tão boas, como em "City of Evil" pode mudar tanto, e, na minha opinião, para pior. Mas, respeito eles, independente disso, pois é minha opinião, não tenho nada contra quem curte a banda atualmente. Já Slipknot, de fato não consigo ouvir, mas também respeito o trabalho deles e quem gosta. Só acho que existem fãs dessas bandas que também não respeitam quem não curte. Eu não fico detonando banda alguma, pois, é um direito de cada um gostar, ouvir, mas os que gostam, também devem respeitar o gosto alheio.
Bom o caso de eu não gostar do A7x é pela som que é péssimo e o vocal também acho uma banda sem sal não tem conteúdo só vejo berros misturados com música melódica o som é bem ruim só que o pior mesmo é o vocal
Sinceramente, parece banda emo, o vocal simplesmente não combina com Metal, a atitude deles no palco eh decepcionante, posso dizer isso por que vi o show deles e se não tivesse Iron Maiden depois, eu teria desligado a T.V.
Respondam: O que ser fã para voce?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Pq a banda virou "modinha"
Não gosto do Avenged porque acho a banda muito ruim.
Não sei sou Fã deles acho eles fo@das demais quem fala isso devem ser uns ****** hos q gostam de reestart e one direction essays ******