Por que a maioria fala mal do Avenged Sevenfold?

Vocês acham que a banda é realmente ruim? Se sim, por quê (argumentos, por favor né, não basta dizer: LIIIXOOO, BANDA POOOSER, VIADINHOS, etc)?

Ou vocês acham que a banda é boa, mas os Posers estragam ela, e, por isso, acabam achando a banda ruim? Pq se for isso, a banda não merece todas essas criticas por causa dessas pessoas.

Não sou fã dessa banda, curto só algumas músicas; não acho uma banda maravilhosa, mas também não acho ruim.

E tem o Slipknot (que não curto muito) que também acontece a mesma coisa.

E pq ficam xingando as outras bandas só pq não gostam delas?? Que *****!!

Comments

• Porque a maioria que fala mal é tudo metido a "TRUEZÃO DO METAL" que acha que tudo o que é antigo presta, quanto mais pesado mais "macho" e melhor. As pessoas podem não gostar do vocal, tudo bem, opinião, as pessoas não podem gostar das letras, tudo bem, opinião, mas desconsiderar o instrumental e ficar nesse argumentos lixos de gente ignorante "banda lixo" como a maioria dos comentários de cima é ridiculo. Virou moda critar o A7X, apenas isso. São pessoas ignorantes, que não aceitam mudanças, coisas novas e etc. Preferem falar se é metal ou não, do que simplismente curtir o som, e sempre quando criticam, nunca trazem 1 argumento construtivo pra criticar, e com isso outros ignorantes ficam vendo esses comentários e criando uma onda de ignorantes e pseudo rockeiros de facebook.

Infelizmente, existem muitos ignorantes no mundo do rock/metal, infelizmente a ideologia do rock não é seguida por muitos que se dizem "rockeiros" e "headbangers".

Desconsidere esse meu nick, é só um nick zuera que eu usava anos atrás pra trollar.

• Para mim esse povo tem mais é que calar.. acho que eles não gostariam se falassemos mal das bandas que eles gostam. #só acho

• Só curto a musica Nightmare, não tenho nada contra eles, só não tenho interesse em ouvir mais que isso.

• É odiada por causa dos posers. Qualquer fã da Lady Gaga diz que gosta de A7X. Isso faz com que as pessoas critiquem essa banda. É por isso que ninguém fala mal de Rival Sons, por exemplo.

• Eu respeito Avenged Sevenfold, mas acho que os três primeiros álbuns deles foram muito superiores aos últimos, não entendo como uma banda com tanto potencial e com músicas tão boas, como em "City of Evil" pode mudar tanto, e, na minha opinião, para pior. Mas, respeito eles, independente disso, pois é minha opinião, não tenho nada contra quem curte a banda atualmente. Já Slipknot, de fato não consigo ouvir, mas também respeito o trabalho deles e quem gosta. Só acho que existem fãs dessas bandas que também não respeitam quem não curte. Eu não fico detonando banda alguma, pois, é um direito de cada um gostar, ouvir, mas os que gostam, também devem respeitar o gosto alheio.

• Bom o caso de eu não gostar do A7x é pela som que é péssimo e o vocal também acho uma banda sem sal não tem conteúdo só vejo berros misturados com música melódica o som é bem ruim só que o pior mesmo é o vocal

• Sinceramente, parece banda emo, o vocal simplesmente não combina com Metal, a atitude deles no palco eh decepcionante, posso dizer isso por que vi o show deles e se não tivesse Iron Maiden depois, eu teria desligado a T.V.

Respondam: O que ser fã para voce?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Pq a banda virou "modinha" :)

• Não gosto do Avenged porque acho a banda muito ruim.

• Não sei sou Fã deles acho eles fo@das demais quem fala isso devem ser uns ****** hos q gostam de reestart e one direction essays ******

Sign In or Register to comment.