Gostaria de saber se alguém já teve contato com espiritos ?

É como ganhadores da loteria eu nunca vi ninguém que tenha tido contato, só ouvi pessoas dizer que um parente viu um espirito e blá blá blá, Alguém já viu, sem estar embriagado, drogado ou amedrontado.

Comments

• Em 1985 eu comecei a desenvolver a mediunidade em um terreiro de umbanda, ali foi a primeira vez que algo assim se achegou a mim, eu não via os espiritos como você nos pergunta, mas sentia seus efeitos.

Darei um exemplo - Eu estava tentando segurar a barra da calça para parar de girar e não conseguia a força era maior.Depois disso passei a procurar a Deus fui católico praticante, queria ver cada vez mais Deus me libertar. Não encontrando a libertação ali fui para o Kardecismo, onde muitos diziam receber entidades mas ali, nunca recebi nada. Quando passei para a igreja evangelica, ai sim passei a ver coisas maravilhosas, e também coisas tenebrosas, a cerca de uns 05 anos eu vi satanas ele pegou no meu pescoço tentando me matar.

Para muitos pode parecer mentira, mas sei de algo impressionante, clamei ao nome daquele que muitos não acreditam existir e ele me deu livramento de morte.

Diga que é mentira! Então como estou escrevendo?

• Todos os dias aqui no Yahoo.

É cada espírito de PORCO, fanático!

Um absurdo!

• Eu já vi sim,não estava drogada e não foi uma vez só não.Mas tudo bem,ningué precisa que vc acredita nisso amigo,a escolha é sua e pode acreditar no que quiser.Espíritas não condenem quem não é da nossa religião.

• Muitas vezes já vi, não bebo, não uso drogas.Mas sempre que vejo e pra me alertar de algo, me avisar...ou simplesmente chorar comigo...bj

• Certa vez, acordei no meio da noite e notei que meu quarto estava imerso numa neblina azulada.

Uma voz, muito suave, me recomendou fazer determinadas orações e acender uma vela no meio do quarto.

Fiz tudo direitinho e voltei a dormir.

No dia seguinte, ao acordar, notei que meu papagaio estava com soluço!

• Vi e ouvi - mas descobriram que eu estava doente. Me tratei, não vi mais nada.

• Já vi pessoas que "dizem" ter contato com espíritos. Mas elas não regulam muito bem da cabeça.

.

• ja senti a presença... como se alguem estivesse do meu lado, ja senti algo me tocando sem ver nada, ja ouvi passos, e meu cao tambem ja deu sinal no quintal do meu avo... ladrando e rosnando para o nada , para algo k estava tras de mim e k so ele via, mais ninguem... os espiritos so se veem se se deixarem serem vistos... mas nos sabemos k eles estao la, o melhor é deixa-los seguir sua caminhada... eu sinto sim, nao tenho medo, mas sim muito respeito, mas prefiro nao ver...

• Eu nunca tive , mas ja tive alguns sonhos que faz o cabelo filar de pe....

• Eu nunca tive contato, mas devo ser uma pessoa diferente, pois conheço tanto ganhador da loteria quanto gente que teve contato com espíritos.

Sign In or Register to comment.