novos consoles ou PC?

olha eu to na duvida se vale mais a pena comprar um console da nova geração ou investir num PC e deixar ele super equipado?

atualmente eu sei que o pc é melhor,mais também em refiro ao futuro do xbox one e ps4 se serão melhores que os pcs?

Comments

  • Não, console não consegue chegar perto do pc.

    Pois pc pode ser feito upgrades!

    O que muda entre pc x console e exclusivos.

    Os consoles ganha em quesito exclusividade, más pc ganha em upgrades e jogos baratos.

    Principalmente que moramos no brasil, imposto muito alto!

    E pra isso temos a Steam, loja online de jogos que é vendido sem impostos tão altos.

    Más alguns jogos são bem melhores no pc, exemplo: Battlefield 3 & 4 e Diablo 3!

    Os jogos e feito para pc e modificados para o console.

    Eu prefiro Computador!

    Más a escolha e sua, eu apenas listei alguns argumentos!

    Espero ter ajudado, abraços flw'

  • cara na minha opinião eu n sei (até eu me confundi com isso)

    o pc é melhor em serta parte tipo:

    jogos mais baratos

    navegar na net

    controles mais faceis

    e mods

    já os consoles é melhor em serta parte tipo:

    kinect (do xbox)

    jogos melhores e q com uns trinta deles ainda n dá lag

    n tem tanta conplicação, como o pc

    eu n estou ensultando nenhum dos dois mas eu iria num pc, outra coisa q eu esqueci de citar é q os consoles da "nova geração" dizem q os jogos mais baratos vão ser de R$145,00. se vc ter dinheiro sobrando vá no console mas se for da classe media vá no pc.

  • Cara eu creio que com o mesmo valor de um console da nova geração você consegue montar um PC que aguenta os mesmo jogos com folga. Os consoles são mais robustos, não travam, oferecem melhor qualidade de vídeo, mas no PC você consegue configurar tudo do jeito que quiser, além de usar o computador para outros fins além de jogar. Se você já tem um computador, compra um console. Se não tem, vai no PC que um PC de R$3.500,00 (sem monitor hehe) vai te servir por uns 5 anos.

  • Compra um novo console que vai ter altos exclusivos.

  • Bom, pc sempre vai ser superior aos consoles. Mas os consoles tem os melhores títulos, e jogos exclusivos, além de geralmente saírem primeiro para console.

    Então fica meio que equilibrado :P

  • Amigo,prefiro o PC,pois vários gameplays são feitos primeiramente no PC,e todo gamer sabe que PC tem melhores gráficos e o pc tem mais exclusivos(porem perde o GTA 5)

    E é melhor em comparações do multiplayer

Sign In or Register to comment.