Por que deram ao filme o nome de “O Massacre da Serra Eletrica”?

se a serra em questao nao tem fio, e uma moto-serra?

Comments

  • porque o nome do filme não é este titulo e sim este The Texas Chainsaw Massacre: coisa de brasileiro ao traduzir o titulo

  • Esqueci de entender..

    Mas olha;

    Copa do Mundo no Céu

    Satanás e São Pedro acertam os últimos detalhes para a grande final do Campeonato Celestial de Futebol. Como todos sabem, São Pedro é puro e honesto. Não sabe esconder o jogo, como se diz por aí. Ao final da reunião, ele diz a Satanás:

    - Olha, não posso enganar vocês. Vocês não têm a menor chance. Todos os melhores jogadores de futebol são ingênuos, puros e honestos. Estão todos eles em nosso time.

    - É, é? - diz Satanás. - E onde é que você pensa que estão os juízes?

  • Vai ver na cabeça de quem traduziu, ou melhor, adaptou o nome do filme para o português (acho que é português de fato) achou melhor não por "O Massacre da Moto-Serra", afinal, o assassino nem tinha uma "Moto" né?

    Abs.

  • Maneira de falar entendeu!!!!!!

  • Vc tem que entender uma coisa meu irmão.

    O ser humano paga pra ser assustado, imagene esse filme com o nome tal como MORTES A MARTELADAS, não inspira vc em nada a ir oa cinema e passa maus bocados com os sustos e arrepios, porem tratou-se de massacre, ja é um prato cheio, os nomes de filme são sujestivos, vc ja fica com medo antes de ir la e assistir o filme.

    O markething por traz do nome é fundamental pro sucesso, de tudo que se quer vender.

    Pra entender Tcitchiolina uma mulher feia pra burro, uma boca enorme, loira, italiana, não possui nenhum tributo excepecional; ganho prestigio, e fama pq mostrava os seis em publico, foi até eleita para o parlamento italiano, MORTE POR SERROTE, não tem o mesmo impacto que o MASSACRE DA SERRA ELETRICA,

  • PQ "O massacre da SERRA ELÉTRICA" tem mais impacto do que "O MASSACRE DA MOTO - SERRA", vc não acha?!?!?!

  • BOa pergunta ahauhauuhahua...

    estavam querendo massacrar a serra elétrica? Essa sim foi a impressão que tive.

    bOm na minha opinião deram esse nome ao filme pq são uns tosco e n tem criatividade ahuauhauhahuaua

    nO fundo SEI LÁ, é oq penso!!

    Kisses =]

  • kkkkkkkkkk

    é mesmo nem tinha percebido rsrsrsrsr

    mas vai ter burriçe assim la em hollywold

  • pq o kra mal do filme mata aspessoas com a serra elétrica.....entendeu o pq?

Sign In or Register to comment.