Como saber se creio realmente em Jesus Cristo?
Preciso saber se creio realmente em Jesus, eu lia a Bíblia todos os dias. Mas a aproximadamente um mês eu parei, vou voltar, mas quero saber se realmente creio em Deus. Eu não vou a igrejas porque sou um cristão não-denominacional. E preciso saber se creio realmente.
Comments
Primeiro que se você não acreditasse em Jesus Cristo não escreveria em letra maiúscula o nome Dele. Crer é confiar, você confia em Cristo? Se sim, você acredita em Jesus. Não deixe mais de ler a bíblia e de orar. Deus te abençoe
O templo onde se deve adorar a DEUS é o SR JESUS CRISTO porque é o templo feito pelo próprio DEUS e não por homens. <><><> A Religião que religa o homem a DEUS. Essa é a religião verdadeira feita por DEUS e oferecida gratuitamente . As organizações religiosas não religam a DEUS logo não são religiões. Ninguém será salvo por pertencer a uma organização religiosa, ou saber o credo Romano de Cor , O credo Romano eles creem na igreja católica ,e os do credo apostólico , dos apóstolos de Jesus Cristo CREEM na igreja de CRISTO A Religião de DEUS , não é uma organização religiosa, Igreja ou denominação ,São pessoas que verdadeiramente temem a DEUS e aceita a obra de redenção feita pelo próprio DEUS na pessoa do seu filho o Sr JESUS CRISTO , Todo ser humano nasce desligado de DEUS ,pela desobediência de Adão , por misericórdia DEUS executou a obra da salvação e ofereceu a Adão ,que aceitou e foi religado a DEUS . Assim acontece com todo aquele que aceita o Sr Jesus como seu DEUS e salvador pessoal. A religião que religa o homem a Deus é aceitar o Sangue do Sr Jesus Cristo ( YAHSHUA MACHIAH ). Para a expiação dos seus pecados conforme ensina levÃticos 17:11= Quando os fariseus perguntaram ao Messias (Jesus) quais as obras que devemos fazer para agradar a Deus YAHSHUA (Jesus) respondeu a obra que agrada o Pai é Essa : Que creias naquele(Jesus) aquém Ele(o pai) enviou,-(João 6:28) Uma OBS: importante; O messias ( O Salvador) sempre existiu e sempre existira. Adão, Enoque, Noé, Abraão, Moises , Davi, Josué e muitos outros viram, conversaram com Ele mesmo antes dele viver aqui na terra como homem, na primeira metade do primeiro Século (DC) nessa época ;Ele se manifestou como, Rei justo e Salvador(Zacarias 9:9) como Sacerdote visivelmente(Salmo 40:6 a 17) entregando a si mesmo como oferta pelo pecado de todo aquele que nele crê, SELANDO A Nova aliança no seu Sangue e como O profeta citado em deuteronômio 18:15ª20 ,confirmado em(João 6:14 -- atos 3:22ª23 -- atos 7:37) tendo sido rejeitado pela nação de Israel ; voltou para o Céu (Oseias 5:15) , vai voltar a terra para julgar ,salvar o Remanescente de Israel e Reinar . O Messias de Israel (Jesus Cristo ) é a vida, Ele é Santo sem pegado por isso Ele Ressuscitou ao terceiro dia (a morte não teve nem tem poder sobre Ele) Ele é A VIDA. Após sua ressurreição consolou seus discÃpulos . Ficou 40 dias com os discÃpulos ensinando, e preparando-os para as dificuldades que viriam sobre eles e dando lhes a garantia da vitória, dizendo eis que eu estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. O Sr JESUS CRISTO selou a nova aliança, como Deus prometeu em Jeremias 31:31 e 32 Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá. Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o SENHOR. Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo, Em nenhum momento DEUS mencionou a Salvação ou religião como uma organização ou uma denominação ou seita religiosa , DEUS sempre tratou com pessoas , individualmente com cada um .A Salvação é um presente de DEUS aos humildes de coração em quem não há dolo. Conforme aprendemos no Salmo 24:3 a 5 Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua Salmos 24:3-6 O Rabino Paulo de Tarso é um exemplo do cumprimento dessa profecia Porque após aceitar Jesus Cristo ( Yahshua ) como seu DEUS e Salvador , passou a ensinar aos coisas que ele ouviu do próprio DEUS na pessoa do seu filho JESUS CRISTO , JESUS CRISTO (YAHSHUA Machia.)... DEUS fez Israel para abençoar os Gentios , ensinando-lhes , a respeito da Salvação de DEUS manifestada na pessoa do seu filho JESUS CRISTO ,que desde o começo foi ensinada a Adão e Eva ,Abel, Noé, Abraão Isaque e Jacó , todos do antigo testamento, A religião de DEUS foi oferecida a Adão o primeiro homem a ser religado pela religião de DEUS. Essa religião se manifestou em nossos dias ,pelo amor que DEUS tem por nos. Oque era pra Israel Fazer e não fez porque rejeitou a Salvação de DEUS Paulo fez , Como Paulo é JUDEU , os gentios foram abençoado por Israel , na pessoa de Paulo e Claro o Próprio Sr JESUS CRISTO , como homem é JUDEU – Para DEUS salvar a humanidade ele teve que se fazer homem Assim como nos ensina o livro de Ruthe , O resgatador tem que
Crer em Cristo é ser como Cristo foi.
Você não falou da sua vida. Eu achei que ia dizer algo.
Continue lendo a BÃblia, mas eu percebi que precisa um auxÃlio para interpretação. E essa é uma das tarefas da Igreja: o discipulado.
Não se questione, creia apenas.
Saiba q Ele te criou, te ama muito e torce para q vc Acredite Nele...
Sim,só pelo fato de fazê a vontade d Deus..não significa q tem q ser um fanático
A resposta está contigo.
Crer em Deus não é só er a bÃblia é ter um consciência Cristã;...
Você crê só não segue DEUS corretamente. Eu sou assim também.