Gosto de um menino comprometido... O que faço?
Faz três anos que gosto deste garoto, já fiquei com ele por um mês... só que por razões maiores acabou. Mas meu coração ainda não entende isto e insiste em gostar dele, e pra piorar ele tá namorando a um ano, e como se não fosse pouco, ele resolveu mudar pra minha rua!!!
Sempre puxa papo comigo no MSN e me diz que estou Linda e tals... Só que em uma dessas conversas disse quenunca trairia sua namorada!
O que eu faço pra esuqecer de vez esse garoto???
Me ajudemm
Comments
Se ele for fiel à namorada, não ficará contigo. Digo isto pq tenho uma amiga que adoro muito e acho linda tbm, e sei que ela se interessa por mim, mas amo outra garota e não sou capaz de traí-la. A minha amiga sabe disso, pois já deixei claro para ela, mas aceitou a minha amizade. Se vc se contentar com a mesma coisa no teu caso, preserve isso. Mas se for muito penoso para vc, afaste-se dele para evitar maiores sofrimentos, pois amor e amizade nunca se encontram, apesar de estarem do mesmo lado.
Beijo!
infelizmente,não posso te ajudar,vc mesma terá que tomar essa decisão,já parou pra refletir o motivo do seu coração insistir em gostar de um moço já comprometido?vc acha que não merece ser amada por alguém que não tenha namorada?reflita e tente descobrir dentro de vc,a razão que te faz se interessar por alguém de difÃcil acesso,será que vc tem medo de ter uma relação normal?tem medo de se envolver,e depois sofrer? ai resolve se apaixonar por um moço com namorada?existem vários fatores que podem estar acontecendo,cabe a vc decidir se quer ser feliz,ou continuar apaixonada por um moço que tem uma namorada.abraços
simples, conheça outra pessoa e converse menos com ele, deixe alguem que tanto te observa se aproximar mais de vc, conhecer melhor vc, e quando vc perceber o seu coração ja nao estara tao ligado a quem ja nao mais te pertence.
Oláh ,Ache Outro Garoto
Que goste de você do jeito que você e ,e Você pode Esquece-lo o Outro garoto
espero ter Ajudado
Bjos !
Tenta conquistar ele,mas não fica dando bandeira e num fala que gosta dele,se não ele vai se afastar de você
ele te quer como amiga,mas não desista,faça o que seu coração mandar,onquiste ele,corra atras que você consegue
visite minha pergunta e entende um pouco mais:vou contar toda a história,tenho 17 anos,começei a trabalhar na empresa do meu pai,estou em fase de treinamento,conheci uma menina que tem 16 anos que tambem esta em fase de treinamento,eu conhecia todos da empresa já,mas quando eu conheci ela começei a conversar com ela,eu e ela sempre fizemos coisas juntos,no trabalho,estamos sempre produzindo juntos,e começei a gostar dela,gostar mesmo,quero algum compromisso com ela,mas tem muitas barreiras:1-dizem que ela está com um cara da minha idade,mas ela parece não ligar muito para ele,meu tio que é um pouco mais velho,tambem trabalha ali,e ela meio que gosta dele,jah ligou para ele varias vezes,e disse que esse cara que ela ta ficando n para de ligar,e da sinais de que gosta de meu tio,com idade próxima a minha,mas jah conversei com ele e ele deixou ela para mim,ela jah pediu ajuda para ele pois ela só me aceita como amigo,dai ta mt difÃcil,pois ela é linda de rosto,muito querida e bem inteligente,se identifica comigo,gosto mt dela mesmo,
jah liguei pra ela para convidar para sair e ela n quis,sempre quando dou uma cantada,ou sirvo um café pra ela no trabalho ela me chama de fofo,esses dias resolvi sai cedo do trabalho para ir comprar um chocolate pra ela,comprei um de coração,dei ára ela,ela me chamou de fofo,me agradeceu e me chemou de querido e me abraçou 2x,mas no final do dia ela me chamou e disse que eu estava entendendo errado,e queria só como amigo e me deu um abraço,ai conversei com meu tio,ele disse para mim desisti e partir para outra,mas não paro de sentir que vai acontecer algo muito bom entre eu e ela,que vou conseguir,não quero desistir,não so daqueles tipos q desistem e vão para outras,é complicado,ela é uma menina boa,todos aqui gostam dela,não sei oque faço,porvafor me ajudem,meninas,vcs que entendem do assunto,me ajudem,quero conquista-las a qualquer custo,se precisar dou mais alguma informação(claro informação que n seja de dados pessoais né hauahauh)
se for para dar caixão ou dizer pr partir para ooutra,nem tenta,pois quero a solução,quem souber agradeço de coração,jah mandei depoimentos para ela,avisei q mandei ela achou fofo,disse para n aceitar,só se quisesse aceitar,e n aceito,jah n sei mis oq faço,me ajudem por favor
lembrando que meu tio deixou ela para mim,e n sei oq devo fazer nem a hora certa de agir,nem o tempo exato que ira durar tão ação para conquistá-la,pois ela é incrÃvel,é raro uma menina assim como ela,se identifica comigo!!!
fiquem com deusss,que deus esteja com você em todos os momentos,tenha fé que tudo se acerta!!!!!
olha, se vc quer fazer a coisa certa, evite o contato com ele, mas se quizer, alguem q tenta contato e ainda elogia! nao esqueceu! e trairia sua namorada! mas nao esqueça q um dia vc podera tambem ser namorada dele! e ser traida tambem! acredite a sensação nao é agradavel!
pense o q vc quer fazer! se quizer ele estara ai! mas pense nela tambem!
Esquecii elee,isso nunca da certo