Preciso de Opiniões sinceras e consellhos?
Gente eu acho que meu namorado ainda sente alguma coisa pela ex. Só que a ex dele casou-se a pouco tempo. Acho que ele fica comigo para tentar esquecê-la!
Ele diz que não sente mais nada por ela! Que é coisa da minha cabeça! Eu acho que ele gosta de mim, mas amar mesmo eu não sei.Ele diz que me ama, mas tenho as minhas dúvidas!
Eu não quero ser consolo de ninguém, eu quero ser amada! O que vc faria se tivesse com alguém que ainda sente alguma coisa pelo(a) ex? Vc terminaria? Ou vc tentaria conquistá-lo(a)?
Comments
Se o ama e se ele afirma que não sente nada por ela, deve confiar.
Claro que se , com o tempo, não sentir que ele a ama ou não se sentir feliz como deveria então deve ponderar a tomada de outra atitude. Neste momento acho prematuro terminar.
Deve lutar e alimentar esse amor.
Boa sorte
Se eu gostasse mesmo dele concerteza tentaria conquista-lo.. E tem mais ele diz que te ama, nenhum homem quando gosta de outra pessoa abre a boca pra dizer que ama diverdade. Então querida siga em frente com o seu namorado se ele esta com vc e diz te amar, vc ta confusa com que minha fofa,é com vc que ele esta e não com ela.
Se ele gosta mesmo de vc é fácil saber.. Veja as atitudes dele em relação a vc...
aah , eeu tentaria conquista-lo ! s2 s2
e eu pararia de falaar da ex dele neeh
xaau boa sorte e tente conquista-lo S2
tentaria conquista-lo
Ai Moreninha desencana...fica suave...o que é seu o boi não lambe!!! tá ligada.
Eu Tentaria conquista-lo !!
Faria de tudo para ele perceber que EU sou melhor, que EU posso!
naum abaxa a bola naum !!
Mostre pra ele do que vc é capaz !
beeijo grande!
Olha sinceramente eu acho que ele está com você pra esquece-la!Mas não fique cobrando finja que não importa o passado dele nem o seu,o que importa é o presente que vocês estão juntos,mostre pra ele que você pode ser melhor mas pare de lembra ele da ex!
Não