Uma pergunta séria.Muito Séria,sobre meu pênis D: Preocupado?

Eu tenho transado com minha namorada. Nas 4 primeiras vezes eu aguentei legal.Mais agora [ partir da 5] eu comecei a ejacular mais rápido D:

Porque isso ?

Eu ACHO que eu tenho fimose D:

Me corrija se eu estiver errado : Fimose é o excesso de péle no pênis.

Ai na hora do sexo a péle sobe e desce mais a vagina não é tão estimulada' ai o homem ejacula mais rapido certo ?

Ajuda por favor gentee D: "

Comments

• A camisinha ajuda diminuir a sensibilidade do bilau e dessa forma retarda a explosao final. Sem contar que a mulher sente como se ele fosse maior eheheheh

• Perae, vamos separar. A fimose é sim o ecxesso de pele, porém mesmo que ocorra atrito entre essa pele e a glande (cabeça do pênis) não interfere na velocidade da ejaculação.

A ejaculação precoce está diretamente ligada ao psicológico de cada um, você simplesmente esta ficando muito ecxitado durante o ato (tem como não ficar ?) isso pode ser controlado com remédios (prescrição médica please) ou com uma mudança sua, tipo pensar em algo desagradável apenas para diminuir a excitação.

Quanto a fimose, isso só com cirurgia, nada muito complicado, e é até bom porque melhora muito o atrito entre as partes proporcionando prazer aos dois.

Sign In or Register to comment.