Posso estar grávida? Por favor, respondam ...?

TIVE RELAÇÃO NO 8º 14º E 18º DIAS DO CICLO. MINHA MENSTRUAÇÃO ESTÁ ATRASADA 4 DIAS. ESTOU COM UM CORRIMENTO MARROM E UM POUCO DE CÓLICA. SERÁ QUE DÁ CÓLICAS NO INICIO DE GESTAÇÃO?

Comments

  • faça o beta

  • vc deve procurar um ginicologista, ele é o meio mais apropriado para esse tipo de pergunta, caso vc não esteja planejando uma gravidez, não basta usar anticoncepcional, TEM QUE USAR CAMISINHAAAAAA!!!!!!

    bjus!!! e até a próxima.

  • Bom dia,

    No inicio da gravidez é comum sentir algumas cólicas , mas é bom você procurar um ginecologista, fazer o exame BHCG para ter certeza e poder cuidar direitinho de vocês...

    Abraços e cuide-se.

  • Durante todo o período de gestação, o útero apresenta contrações esporadicamente, podendo ser ou não dolorosas, dependendo da maior ou menor sensibilidade de cada pessoa.

    Mas é preciso descartar como causa das cólicas alguns problemas: a presença de alguma patologia como infecção urinária, ameaça de abortamento (que normalmente é acompanhada por sangramento) ou até uma prisão de ventre, situação bastante freqüente principalmente nas gestantes.

    A melhor conduta neste caso seria procurar seu obstetra para uma melhor avaliação da situação.

    Espero tê-la ajudado...qualquer coisa me contacte pelo meu e-mail...ok

    Um grande abraço

  • É sim, parabéns você será mamãe.... Para ter mais certeza vá ao seu ginecologista e faça o exame de sangue beta hcg, e comece logo o pré natal, para que fique tudo bem com o bebezinho!!!

    Cuidem-se...

    .

Sign In or Register to comment.