Meu amigo me convidou para dormir com ele na casa dele, devo aceitar ou não?

Update:

@ marcelo martinelli eu sou gay...

Update 3:

Qual a parte que eu disse que é para dormir com ele que certos usuários não entenderam???

se disse dormir é logico que rolä sexo!!!

Comments

• Bom se ele tem namorado, ele pode estar querendo que vc va a casa dele apenas por amizade mesmo, mais se ele for alguem infiel e queira algo com você, não faça nada com ele, por favor, não magoe o namorado dele q é seu amigo e não vale a pena estragar uma amizade por um relacionamento passageiro.

Responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Eu não pençava duas vez e ia corendo !!!

• tudo depende do grau de amizade e afinidade entre as pessoas..........

desde que tem amizade é mais garantido que ser convidado por um desconhecido.....

abrc

• As pegações passam, as amizades ficam ...

• deve né esperto

aproveita hmmm

• Ele que transar com vc?

Se vc gosta cai de boca filho

se não quer fazer pela amizade que tem deixe isso claro para o cara

• Ele ta querendo de comer e vc nem imagina .. vai dormir la .. ai vc vai aber oq ele quer com vc !!!

• Oi, olha eu tambem tenho namorado e já chamei uns caras lá pra casa e meu namorado sabia.. resultado rolava uma brincadeira a tres se é que voce me entende. foram algumas vezes nao lembro exatamente quantas... a ultima nos achamos um marinheiro americano bebado no carnaval... e acabamos no hotel dele com a segurança batendo na porta, mas depois demos muiiiita risada...

Entao se o namorado dele vai estar lá e voce gosta dos dois, porque nao vai e chegando lá sugere isso pra amigo... agora se voce for la e rolar algo só com ele , e o namorado acordar vai rolar baixaria rsss

• Não,já que o seu amigo é namorado dele,já que não queres

estragar tua amizade,tu não deves aceitar,já que dissestes que irá rolar sexo

pois bem não aceite.

• Eu no seu lugar nao iria....

vai ver esse bixu ta eh querendo te comer KKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.