Minha namorada mentiu para mim. Quero umas ideias para fazer ela sofrer um pouco..?

è isso ai galera ela tem 23 anos e eu 22.. Ontem ela falou que ia ficar no trabalho até umas 7 horas da noite até ai tudo bem. porem sai do meu serviço umas 5 da tarde e passei no serviço dela para ver se ela estava mentindo e acertei. Cheguei no serviço dela 5:25 ai perguntei para uma vigia ai ela disse que minha namo tinha ido embora faz tempo.. Quando chei na casa dela anoite meti um miguezinho para ver se ela sustentava esse mentira e ela confirmou que saiu do serviço dela 7 da noite..enfim.. Quero algumas dicas de como posso fazer ela sofrer, quero me vingar.. nao quero terminar pois seria muito facil...

Comments

  • Já ouviu dizer aquele ditado que mulher sempre tá certa mesmo quando esta errada?

    Mulheres odeiam serem contrariadas e são pior do que um cão chupando manga!

    Se esta desconfiado,siga ela da proxima vez e pege-a em flagrante,humilhe ela na frente de todos,xingue,diga que já estava de olho nela a muito tempo e desmacare-a ! Não ha nada pior pra uma mulher do que ser humilhada em publico !

  • Se ela mentiu algo está errado

    vc deveria falar que passou perto do trabalho dela pra dar um bjo e ela ja tinha ido embora , pergunte pq

    ela mentiu, de repente passou na casa de uma amiga e vc esta ai se moendo de raiva a toa... sei q qndo estamos namorando desconfianças aparecem mas temos que pensar bem se nao estamos nos equivocando... se ela mentiu ... e se continuar mentindo , termine q sera o melhor , vai doer no inicio mas dpois vc vera q foi o melhor

  • kkk

    nossa ,se vingar?

    vc nem sabe pq ela mentiu,ou sabes?

    dependendo pq vc pode a perdoar!

    pra fazer ela sofrer um pouco minta bastante pra ela,arrume uma amante falsa,passe na cara dela que es o gostosão,que pode arrumar quem quiser,de informações falsas pra ela e etc.

    nenhuma mulher gosta disso,isso machuca bastante,eu acho que seria mais apropriado vc terminar com ela,deixar tudo bem claro.

    pq se um dia um homem fazer isso comigo eu faço mil vezes melhor!kk

    uma dica pra vc: na vingança e no amor a mulher e mais bárbara do que o homem.

    tome cuidado se ela tb decidir se vingar de vc!

    obs:a tandara ta super certa,desmascare-a,melhor do que outro tipo de vingança.

    pq ela pode se transformar no cão chupando manga se vc não souber usar as armas certas conta ela!

    beijinhos carinhosos*

Sign In or Register to comment.