Eu errei mto no passado tenho vergonha do q fiz e estou arrependido alguem pode me ajudar?

ia muito pela cabeca dos meus amigos nao tinha opiniao propria agia por impulso um completo ze mano so q em setembro do ano passado apareceu a oportunidade de sair do pais e nesse quase um ano longe descobri que eu a amo demais q e a mulher da minha vida so q ela entao apesar de ter me perdoado dos meus erros minhas traicoes tipo"caiu a ficha" desde entao mudou muito nao tem mais carinho as vezes crises de raiva mas sempre esta aqui pra conversar comigo em setembro estarei voltando pro brasil para colocarmos nossas vidas no lugar alguem ai poderia me ajudar da alguma dica de como posso mostrar realmente q me arrependi e q amadureci e sei q ela e a mulher da minha vida?obrigado!!!!

Comments

  • O problema não é errar, e sim, permanecer no erro. Procure mostra que vc merece a confiança dando o exemplo se comportando como se deve.

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

    Chico Xavier

  • Ué... va em frente se ela

    é a mulher d sua vida...

  • so o tempo pode dizer tudo...

  • ja sei...PEÇA ELA EM CASAMENTO ja que vc tem a certeza absoluta que a ama...

    ...

  • olha tente mostra q vc mudou, converse om ela peça desculpas pelos teus erros tente mostrar a ela q na peoka vc era um cara imaturo e tais, e logicamente tente demostrar q vc é o Cara agr não mais um cara ou seja não fale somente faça q ela perceba q vc mudou com atitudes..

    Pois tenhah em mente q palavras iludem mais atitudes provam..

    Boa sorte!

  • Simplesmente seja o você de hoje, mostre que está arrependido e que mudou, você tem que ser acima de tudo sincero.

  • na verdade vc nao tem que mostrar nada.. vc tem que provar.. e o melhor jeito de provar nao é com palavras, mas com sua atitude..com seu modo de falar ,de se vestir, tudo.. quando se tem uma má impressão de uma pessoa ou um trauma,é necessário a prova..surpreenda ela..quando ela vir com crises e tal, mostre q vc sabe controlar bem a situação..mostre q mudou mesmo..

    Ah e o mais iportante,, nao se diminua,nao pague pau demais,, mulher gosta muito de pisar,, mulher valoriza o que é mais difícil..

    Deus abençoe vc..

  • Será que a pode surpreender e voltar antes de Setembro?

    Senao trate de dar o máximo de atenção a ela, sem desistir fácil quando volte ao Brasil.

  • vai ser um pouco difícil, eu como mulher fui traída e não perdoava, porque eu era muito ciumenta e jovem e imatura e não soube perdoar, mas quem sabe se você fizesse uma declaração pública de perdão para ela, reunisse a família, mandasse um monte de pessoas para falar com ela de suas intenções ela acreditaria?se não é casado no papel poderia casar, acho que ela vai precisar de muita demonstração de amor para voltar a confiança em você. Boa sorte. abraços.

  • O melhor jeito é dizer para ela, de uma forma que ela veja que é verdade, se o caso for romance, use-o para mostrar se arrependimento, trate ela do jeito que voçe acha que ela goste, use as coisas que voçe viu de bom nela durante todo este tempo junto dela^^

    Minhas dicas é claro^^

    [Boa sorte]

Sign In or Register to comment.