Terminei com minha namorada?
Terminei com minha namorada, queria uma mensagem bacana pra mandar pra ela, desejando felicidades e tudo de bom, e querendo ser amigo e tal. alguem poderia me ajudar ? Desde de já obrigado .
Terminei com minha namorada, queria uma mensagem bacana pra mandar pra ela, desejando felicidades e tudo de bom, e querendo ser amigo e tal. alguem poderia me ajudar ? Desde de já obrigado .
Comments
Não
Só pode Ta brincando '-'
melhor nao ela vai ficar com raiva de vc
Escreva o q vc escreveu. O dificil vai ser vc imaginar e ter que aceitar outro metendo no cuuu dela.
Sai fora, ela pode está revoltada e ter mais ódio ainda.
Não cara, não >.<
à muito difÃcil existir amizade entre pessoas que ja namoraram... Acho melhor você dar um tempo, deixa a amizade fluir sozinha, não force a barra. Talvez ela NÃO queira a sua amizade no momento!
Ela não vai querer ser sua amiga, tu chutou ela se acha que ela esta feliz? --'..
Cara, pra mim não existe amizade entre ex, até para futuras relações, os futuros não aceitam, sei disso por que era amigo da minha ex, mas apenas amigos mesmo, minha atual odeia ela, e tive que cortar relações, mande apenas que deseja felicidades e tal, mas sei lá, meio tenso!