você tem medo de morrer?????????????

acidente, de carro , de avião te trem

Comments

• Não, tenho medo , quero dizer tenho a pretensão de achar que sem minha presença talvez meus filhos fiquem meio perdidos, sabe como é? me sinto ainda imprescindível para eles, então isto que me deixa assustada ; mas não tenho medo de morrer não, mesmo porque todos iremos uma hora né? Só peço à Deus forças para enfrentar qualquer que seja meu modo de morrer.

• Eu não tenho medo de morrer, contudo não quero morrer ainda, pois a vida é bela e há pessoas que dependem economicamente de mim, na minha falta elas sofriam pelos dois motivos.

• não!!mas tenho medo que meus pais morram, eu e meus irmãos estaremos perdidos sem rumo....eu vou me acabar se eles partirem...

• bom, acho que não, meu pai e dois tios morreram por causa de acidente de moto, e eu ainda quero dirigir uma Falcon (moto)

ps: só tenho medo de morrer numa cama, sofridamente

• Medo de morrer não tenho! Tenho medo de situações que tenham um perigo de morte, como carro em alta velicidade, trem sem freio ou avião que perde contato com torre. Mas se eu for ficar pensando que o acidente pode acontecer antes de entrar no veículo, eu não saio de casa pra nada.

• Não,tenho medo de que as pessoas que eu amo morram

• Só tenho medo de morrer tragicamente.

Não creio que eu vá morrer num acidente de avião ou navio... pq não tenho intenção de viajar num... Deus me livre!!!

Mas de carro ou trem... ou até mesmo de bicicleta... ou mesmo andando à pé.... quem sabe?!

Uma vez fui atropelada por uma bicicleta... quebrei a clavícula.

rs

Beijinhosss cancerianosss

• de morrer eu nao tenho medo nao, mas tenho medo do q vem depois da morte, vai que nao tem nada depois! Confusa a minha resposta, mas acho q pensando bem agora eu tenho medo de nao ter nda depois de morrer!

• nao, porque nao estou aqui pra eternidade... mais nao tenho pressa nenhuma.

Sign In or Register to comment.