Eu estou sentindo uma forte expansão da minha inteligencia.?
Na minha infância eu era um aluno normal, como os outros, a parti dos 13 anos eu senti que a minha inteligencia tava voando, tenho 14 anos, estou muito inteligente, muitos dizem que eu sou gênio para eu fazer um teste de QI e tal, a cada dia que passa eu sinto que a minha inteligencia ta aumentando, eu pesquisei na internet e vi que a inteligencia para de aumentar aos 16 anos. Oque vocês acham ?
Update:Putorios furo, pretendo ser um físico, astrônomo e astrofísico.
Comments
Fala, Weslley! tudo bom? Isso é muito bom, mas só toma cuidado... eu era assim também quando criança, comecei ficar com o raciocínio muito acelerado e resolver os problemas de lógica sempre muito mais rápido que todos da turma na escola, essas coisas. Aos 14 anos eu desenvolvi um transtorno psiquiatrico (fobia social e pânico) por causa do meu raciocínio acelerado. Hoje sou engenheiro.
Mas boa sorte e venha para o universo da física, você vai amar estudar a interação entre matemática avançada e física. Eu não sou físico, mas também faço observação de planetas em telescópio e estudo sobre gravitação universal e astronomia de um modo geral. É simplesmente fascinante! Você vai gostar!
Isso não é tão normal mas já aconteceu (na verdade ainda acontece) comigo, mas isso vêm desde a quarta série, alguns professores me perguntavam algumas coisas, agora estou indo pro primeiro colegial, mas no ano passado, professores(principalmente) de matemática me pediam pra ajudar a corrigir exercicios de outros alunos, já que vc também é um gênio como eu, espero te encontrar algum dia pra jogar xadrez, que eu sou ótimo XD.