Eu estou sentindo uma forte expansão da minha inteligencia.?
Na minha infância eu era um aluno normal, como os outros, a parti dos 13 anos eu senti que a minha inteligencia tava voando, tenho 14 anos, estou muito inteligente, muitos dizem que eu sou gênio para eu fazer um teste de QI e tal, a cada dia que passa eu sinto que a minha inteligencia ta aumentando, eu pesquisei na internet e vi que a inteligencia para de aumentar aos 16 anos. Oque vocês acham ?
Update:Putorios furo, pretendo ser um físico, astrônomo e astrofísico.
Comments
Fala, Weslley! tudo bom? Isso é muito bom, mas só toma cuidado... eu era assim também quando criança, comecei ficar com o raciocínio muito acelerado e resolver os problemas de lógica sempre muito mais rápido que todos da turma na escola, essas coisas. Aos 14 anos eu desenvolvi um transtorno psiquiatrico (fobia social e pânico) por causa do meu raciocínio acelerado. Hoje sou engenheiro.
Mas boa sorte e venha para o universo da física, você vai amar estudar a interação entre matemática avançada e física. Eu não sou físico, mas também faço observação de planetas em telescópio e estudo sobre gravitação universal e astronomia de um modo geral. É simplesmente fascinante! Você vai gostar!
Isso não é tão normal mas já aconteceu (na verdade ainda acontece) comigo, mas isso vêm desde a quarta série, alguns professores me perguntavam algumas coisas, agora estou indo pro primeiro colegial, mas no ano passado, professores(principalmente) de matemática me pediam pra ajudar a corrigir exercicios de outros alunos, já que vc também é um gênio como eu, espero te encontrar algum dia pra jogar xadrez, que eu sou ótimo XD.
A inteligência não para de ser adquirida com 16 anos você pode usa-la e aperfeiçoar ela em qualquer idade, um exemplo se você trabalha com algo com o tempo você vai adquirir experiência sobre aquilo e pode usar a inteligência para aperfeiçoar ele, um bom tipo de inteligência e deixar de achar que você sabe tudo sobre aquilo e ver como as pessoas ao seu redor ou outro profissional bom da sua área trabalha, assim você poderá aprender se seu modo de trabalhar é o mais correto ou melhor assim você pode ver se existe outro modo de trabalha melhor e mais eficiente tentando sempre ter mais qualidade no meio de trabalho para seus companheiros de trabalho e principalmente seus clientes, isso é inteligência com observação, mas a ideia disso não deixa de ser uma inteligência.
Seja feliz.....
Depois dessa frase "eu pesquisei na internet e vi que a inteligencia para de aumentar aos 16 anos" eu prefiro não dar minha opinião...
Qual sua opinião a respeito da cosmo visão teocrática de inspiração Tomista?
Quando vc sentiu que ela estava voando...voou mesmo.
Pessoa inteligente, sabe que não sabe e que mais precisa saber.
Faça um teste para trabalhar na Microsoft.
A inteligência é algo que cresce ao longo da vida.. se adquire conhecimento e sabedoria ao longo dos anos.. e assim inteligência!
Ficar inteligente é bom, desde que vc use isso para seu beneficio e benefícios dos outros!
Continue aprendendo e distribuindo conhecimento!
Se vc virar um Einstein da vida, vou poder dizer que te dei um conselho:
"Busque sempre mais conhecimento!"
Bjs.. ;*