Abandonei o meu cachorrinho e estou muito arrempendida ! POR FAVOR ME AJUDEM AQUI?
Oi gente , a mais ou menos 1 mês eu tinha encontrado um cachorrinho em uma caixa chorando , eu levei ele para casa e cuidei ele por 2 semanas e 2 dias ai a minha mãe já não aguentava mais ele , e eu sou mtmtmtmt mais muito apaixonada por animais são a minha vdd vida ! então eu n tive outra escolha e o abandonei , agr to q nem louca procurando ele , me arrependi demais, ja to me sentido pessima pensando o pq eu fui idiota , ignorante , besta de ter abandonado um animal q nunca me abandonaria msm numa hr q ele n pudesse fazer nd eu choro pensando aonde ele deve estar , e se ele esta bem d vdd :c .. ai me ajudem por favor . eu to fazendo de td p encontrar ele . o q eu faço p nao me sentir mais assim ? o q eu faço p encontrar ele ? tenho 14 anos e msm com essa idade eu ja acho q foi um erro mt grande
Comments
Já passei por uma situação parecida,fui no supermercado que ficava perto de casa e quando estava voltando uma gatinha não parava de me seguir,ela me seguiu até dentro de casa,eu tive muita pena e cuidei dela,passei 1 dia com ela e de manhã fui para a escola,quando voltei a gatinha não estava mais lá,minha mãe tinha a abandonado na rua,eu chorei muito,ela era linda,bem branquinha...Até hoje sinto falta dela,mas tenho um gatinho lindo,fofinho e brincalhão chamado Dandi para me animar que agr vive comigo e com a minha OUTRA MÃE(Eu não moro mais com esta que abandonou a gatinha que me seguiu,e sim com a minha tia que adora animais diferente dela...).O meu gato Dandi também encontrei na rua,ele estava dentro de um saco,só com a cabeça de fora,ele era um bebêzinho,estava passando fome e frio,tive dó e resolvi adota-lo,a história dele é bem parecida com a de minha antiga gata em que só passei 1 dia com ela e com o seu cachorrinho,mas lembre-se,não é pra se ficar assim.E foi uma tremenda crueldade o que sua mãe fez,poderia pelo menos colocar no centro de adoção de cães,né?Pura crueldade,não sei o que disser....
Agora é rezar para que outra pessoa o tenha encontrado.......Não há nd mais a fazer.....
Boa sorte!!Pense q ele esta bem,com pessoas boas!!!
Querida, eu estou passando por uma situação parecida, mas não por abandono. Eu achei um gatinho dentro do motor do meu carro, não sei como ele entrou ali, como eu já tinha um gato eu o levei para um pet shop onde eles pegam gatinhos e dão para adoção. Agora meu gato sumiu, eu voltei ao pet shop e ele já foi doado. Estou com o coração apertado e muito arrependida por não ter ficado com o gatinho. Eu te aconselho a voltar ao local onde vc o deixou e perguntar para as pessoas se eles não viram o cachorrinho, pode ser que vc ainda o encontre. Boa sorte!
é o seguinte: esse é o seu amor pelos animais? em uma coisa vc esta certa ele NUNCA te abandonaria, e vc nao devia ter abandonado ele, sua mae nao aguentava ele? c vc gostasse msm desse MARAVILHOSO animal vc ia implorar pra sua mae deixa-lo fikar com ele, e vc sim e mto ignorante,idiota, besta(e mto ++++ q isso) e vc nao deve ACHAR q foi um erro, vc deve ter CERTEZA q foi um erro mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e depois disso vc nao deve pegar mais nenhum tippo de animal pra vc cuidar pq, comcerteza vc vai abandona-lo igual fez com o cachorro, fika a dica NUNCA ABANDONE ALGUEM, Q NUNCA IRIA TE ABANDONAR
ainda bem que você sabe que foi um erro né
coitado abandonado 2 vezes
bem você sabe que não esta
imagine umfilhotinho abandonado no frio da madrugada
agora você nao pode mais fazer nada
so rezar por ele
você podia pelo menos ter levado ele para um abrigo
se você fez isso abandonar o cachorrinho é sinal que você não gosta nem um pouco de animais se gostasse mesmo não teria feito isso....bem feito....tomara que alguém que não tem coragem de fazer o que você fez tenha encontrado e cachorrinho e você não encontre
faça como uma menina daki dicima disse volte lá espalhe carne ou o que ele comia pelos uns 4 quarteirões por perto pergunte as pessoas vale apena passar muita vergonha pq quando o encontrar se DEUS quiser vai vêr como é bom!!!!!!!
por enquanto rezi ou ore muito que DEUS te ajude!
...
se nao encontrar pegue um peixe ou gato.