Toda vez que olho pela janela do meu quarto...?
Sinto uma sensação estranha,talvez seja apenas tédio,tenha uma vida ótima mais queria largar tudo pra viver em aventuras.Sei q isso é bem infantil,mas eu não vou ser igual a todos.Ah mais eu finjo bastante quem realmente sou,na escola sou amiga de todas brinco fico falando besteira,essas coisas.Tenho uma vida ótima(já citado)minha familia e bem unida,tenho amigos verdadeiros e seu disso por algumas situações.Sou bem feliz.Mas está faltando. Quando estou sozinha,imagino tanto,sonho,quero fazer tanta coisa com a minha vida,afinal ela é unica.Parece que eu pertenço a outro lugar.Tenho isso a bastante tempo.No final só quero que alguem me responda o q é isso
Comments
Sou igual a você Luma,sempre tive vontade de colocar uma mochila nas costas,e partir para o mundão,conhecer lugares,sentir aquela brisa fresca da manhã.Sempre fico imaginando,como é a vida em outros lugares,gosto bastante de ficar no quintal de casa,olhando para o céu,tomando um ar.
Mas não é assim,somente pegar a mochila e ir embora tipo, o que seria da minha familia (?)como seria o meu futuro(?), do que eu viveria (?) ... É muito complicado,então,fico apenas no pensamento mesmo. Bjos.
ahhh vc pode procurar algo legal pra fazer e ocupar sua cabeça e esquecer isso..talvez seja passageiro
me adc lá no FACE> https://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim
bjs, vlw*-*sz
Ola,e normal agente fantasiar ou querer mais da vida,ate muito legal porque pessoas sonhadoras sempre tem força de vontade para realizar as coisas,mas não se esqueça de agradecer a Deus pelo que voce ja tem e tambem para que voce não acabe sofrendo de ansiedade por coisas que voce espera,cuide-se e de valor por tudo que voce ja tem.Boa tarde pra ti.
2 pontos!!
Não me leve a mal, mas é por causa da falta do que fazer...
Procure ocupar seu tempo com alguma atividade que gosta que o tédio muda de endereço rapidinho...