Acho que estou apaixonada?

Penso toda hora nele, sonho com ele, qualquer musica me faz lembrar dele, estou assistindo alguma coisa na TV me lembra ele, e até um dia vi uma moça passando na rua ela me olhou e lembrei dele e estou com um aperto no coração quando lembro dele.

Mas não nos conhecemos pessoalmente só no PC.

Isso é possível? Estou apaixonada?

Comments

• Você está completamente apaixonada, todas as musicas vc lembra dele, cenas de filmes e etc... pensa nele o dia todo literalmente, se imagina com ele... é paixonite aguda! Curta esse sentimento, é uma delícia!

• isso é paranoia sua

• concerteza,to num caso parecido com o seu,poderia me ajudar aki,muito obrigado,e boa sorte

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Não. Isso é só carência e obsessão amorosa.

• É sim, vale tudo pro amor, mas ele é da sua cidade? Eu já namorei uma menina que conheci pela internet que era de outro estado, aí ela se mudou e ficamos juntos por quatro meses, trocávamos mensagens eletrônicas havia uns 2 meses, que é possível é, mas acho que você só vai poder ter certeza dum sentimento desses pessoalmente, assim como eu, mas isso é até comum...

• isso é muito bom!! ja aconteceu comigo, e namorei por 1 ano com a pessoa que conheci pela internet! mas vc sabe que precisa ter cuidado né? nem preciso lhe dizer!!!

apenas uma dica, procura ver bem a pessoa por computador e conversar direitinho, ver reaaalmente o que vc quer querida! sabe, as vzs a gente se "decepciona" pessoalmente, porque a o outro nao era como a gente imaginava, em atitudes, jeito e até fisicamente... mas tbm decepcionamos o outro! e isso nao é fácil.. porque tem os sentimentos do outro em jogo tbm! e nao devemos brincar com os sentimentos... nao estou dizendo que acontecerá! comigo nao aconteceu, mas uma vez aconteceu, com outro rapaz, eu jurava que o amava, e quando o vi, ele veio de muiiito longe me ver! e.. nao tinhamos quimica... mesmo! mas boa sorte, e espero que goste muiito dele pessoalmente! sempre bom encontrarmos alguem que nos faça feliz! para dividirmos um pouco do que somos :)

• Está apaixonada mocinha

• Uma Palavra ---> Paixao s2

Sign In or Register to comment.