O diabo range como leao tentando tragar alguem?

Quem nao acredita que exista o diabo já foi tragado por ele?

Comments

• o maior truque do diabo foi convencer o mundo q ele não existe

O diabo só tem interesse nos servos de Deus, atacar como leão significa aqueles ataques de forma clara e violenta como a perseguição que começou no primeiro seculo pelos romanos e nos dias de hoje d vários opositores, como ateus ou gorvenos anticristãos, mas o pior ataque é como o de serpente , pois é sutil e dificil d ver o perigo eminente, como falsas doutrinas e tradições antiblicas.

• jesus disse que o diabo veio pra matar,roubar e destruir o intuito dele e tragar vidas nao no sentido formal,mais de varias formas,nas drogas,na prostituiçao,no alcoolismo,na bandidagem,bala perdida,doenças etc

• Quem acredita que o diabo existe, é uma presa fácil para os pastores ladrões e enganadores. Basta dizer ao crente que ele consegue prendê-lo e tirá-lo de sua vida. O crente tonto acredita. Sua vida, a partir disso começa a valor apenas 90%.

.

• Texto anti burro:

SE a não mentira é a verdade e a não verdade é a mentira então o que eu digo??

Eu minto quando não minto, e não minto quando minto. Eu minto ou não?

eis agora minhas palavras que eu lhes afirmo serem mentira e q não existem e que são apenas loucuras das cabeças dos dois que são 1 ( simbologia dos números: 1 num. de deus: 2 num do diabo Di=2 ; 3 um numero : 33 dois números: 3 é a trindade).

agora por favor me responda vc que certamente é um grande sábio intelectual pois pode afirmar com certeza a existência de seu Deus ou a não existência.

Você teria coragem de consagrar sua alma a mim agora??

é preciso ter coragem para fazê-lo.

como um bom verdadeiro mentiroso que sou vou enteder se ficar confuso e fazer o que é mais fácil : me caluniar. bem dizem que os crentes só o são por ser mais fácil acreditar do que especular não é ???

agora vc que lê paciente mente Gostaria de receber conhecimento do mundo oculto ?? é simples não exijo nada em troca. Apenas que confie em mim. eu não sou mal nem poderoso apenas lhe ofereço conhecimento. AHHHH lembrando que minha palavras anti burro valem para o texto todo.

Uma boa noite e lembre-se eu não sou ninguém e diabo nenhum existe.

Grato pela atenção.

Sign In or Register to comment.