Para ter mais de 100 respostas, eu devo perguntar se você gosta disso ou daquilo?
Pra responder a gente usa o Tico (se for isso) e o Teco (se for aquilo)?
Update:Não necessariamente Pituca!
Pra obter um número grande de respostas...não basta q a pergunta seja simples (99% das vezes, não)..ou que exija apenas o tico e o teco pra responder (claro que não, mas facilita muito, é só escolher a ou b)...ela tem que cair no gosto dos usuários (que não têm gosto, evidentemente)...ser algo agradável...(ou seja, fácil), despretensioso (não acrescenta nada) e sem mensagens subliminares e alfinetadas aos demais! (não me referi a você, apenas constatei ao clicar "responda" e colocar em ordem de maior nº de respostas, mas já que você respondeu...)
Uma coisa que eu percebo é q a maioria dos usuários (pesquisa oficial?)está aqui pra passar tempo, se distrair e não pra discutir o sexo dos anjos ou quem sabe ganhar um prêmio nobel por uma resposta milimetricamente elaborada e consistente...por isso que o teor de minhas perguntas é sempre leve (leve... pode levar) e divertido!
Update 3:Gah,
Por que você excluiu sua própria pergunta? Ficou com vergonha?
Update 5:Abre o olho,
agora sim... ahahah!
Comments
Deixa ver se eu entendi.
voce está dizendo que nesta categoria, as pessoas estão aqui somente para passar o tempo e se distrair, e que as perguntas mais elaboradas que exigem um pouco mais de raciocínio de quem responde não são atraentes e que as perguntas a respeito de coisas simples e as vezes irrelevantes são as mais procuradas e portanto são as que mais recebem respostas.É isso?
Penso que quem gosta de fazer perguntas mais elaboradas sobre assuntos variados deve fazer, ainda que uns e outros apareçam para distorcer e fazer gracejos ou que obtenha poucas respostas.Se isso satisfizer a curiosidade de quem pergunta e ele não estiver se importando com estrelas e pontos.O que vale é a satisfação que ele tiver.
Quem gosta das menos elaboradas, a mesma coisa.
Em qualquer circunstância, temos que identificar o que nos dá prazer, alegria e satisfação.
A única coisa que eu acho um disperdício é perder o tempo disputando pontos que não tem nenhuma utilidade.
Abre o.olho
_______
háháháhá
tem razão Roberto P. Deve ser o horário, o sono, a idade...
Mas fica aí o que penso então e agora sim, respondo sua pergunta:
Isso mesmo! se for isso usamos o Tico, se for aquilo, usamos o Teco, mas se for isso, aquilo e aquilo outro, o Tico e o Teco entram em conflito e respondemos apenas com um ponto, ou com o desenho de um caminhãozinho, ou dizemos semplesmente: mais dois pontos.
Se não entendi ainda,não dá pra simplificar a pergunta?
háháháháhá
Acho que deve ser muito fácil ter 10mil respostas sem conteúdo algum, apesar que acredito que ao passar dos 100 já esteja em piloto automático mesmo.
Basta você fazer a pergunta de interesse do momento e na hora certa, como esta minha primeira pergunta na qual obtive 1.171 respostas e eu mesma não queria acreditar no resultado.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Como as minhas perguntas posteriores não eram de interesse do momento, 20 foi o maior número de respostas recebidas.
Eu já perguntei coisas como "Vc prefere comer jiló com açúcar ou uma barra de chocolate?", mais nunca tive 100 respostas, acho que eu perdi alguma coisa nessa aula. hahaha
Abç.
Não.....
Basta voce usar uma foto montada, puxar o saco de todo mundo do YR, conseguir 500 e tantos fãs, ai voce consegue 100 respostas......
estou me situando aqui nesse negócio, mas é complicado pra danar. estou maluco com tanta pergunta disso aqui. perguntas muito esquizitas e respostas que não entendo nada. agora há pouco fui ver o que eram detalhes. e bloquear. mais de 100 respostas? deve ser um monte de bobagem na pergunta e na resposta.
Abç
Não me importo com o número de respostas e sim com o conteúdo das mesmas.
Mas aqui, nesta categoria existem pessoas que preferem perguntas tolas e com muitas respostas, mesmo que sejam caminhões, Ronaldos, chinelos e 2 pontos.
bjks
Cada um pergunta o que quiser e responde o que se interessar.
Rsrsrs, é por aí Roberto, perguntar algo do tipo: Qual a cor do seus olhos, cabelos, da sua escova de dentes, do seu teclado e outras pérolas, é certeza da pergunta bombar com respostas.Mas ainda é possível encontrar excelentes questionamentos e com boas participações por aqui. Particularmente pergunto muito pouco, mas quando faço, gosto de ver qualidade nas respostas, claro que se juntar a isso uma boa participação, fica melhor ainda. Beijos!
Oi Roberto.
Acho que essas perguntas tipo qual a sua cor preferida realmente obtém muitas respostas, mas honestamente devemos nos preocupar com a qualidade das perguntas e principalmente com o nível das respostas que recebemos e não com a quantidade.É o que eu penso.
Um abraço
Tommy