Para ter mais de 100 respostas, eu devo perguntar se você gosta disso ou daquilo?

Pra responder a gente usa o Tico (se for isso) e o Teco (se for aquilo)?

Update:

Não necessariamente Pituca!

Pra obter um número grande de respostas...não basta q a pergunta seja simples (99% das vezes, não)..ou que exija apenas o tico e o teco pra responder (claro que não, mas facilita muito, é só escolher a ou b)...ela tem que cair no gosto dos usuários (que não têm gosto, evidentemente)...ser algo agradável...(ou seja, fácil), despretensioso (não acrescenta nada) e sem mensagens subliminares e alfinetadas aos demais! (não me referi a você, apenas constatei ao clicar "responda" e colocar em ordem de maior nº de respostas, mas já que você respondeu...)

Uma coisa que eu percebo é q a maioria dos usuários (pesquisa oficial?)está aqui pra passar tempo, se distrair e não pra discutir o sexo dos anjos ou quem sabe ganhar um prêmio nobel por uma resposta milimetricamente elaborada e consistente...por isso que o teor de minhas perguntas é sempre leve (leve... pode levar) e divertido!

Update 3:

Gah,

Por que você excluiu sua própria pergunta? Ficou com vergonha?

Update 5:

Abre o olho,

agora sim... ahahah!

Comments

• Deixa ver se eu entendi.

voce está dizendo que nesta categoria, as pessoas estão aqui somente para passar o tempo e se distrair, e que as perguntas mais elaboradas que exigem um pouco mais de raciocínio de quem responde não são atraentes e que as perguntas a respeito de coisas simples e as vezes irrelevantes são as mais procuradas e portanto são as que mais recebem respostas.É isso?

Penso que quem gosta de fazer perguntas mais elaboradas sobre assuntos variados deve fazer, ainda que uns e outros apareçam para distorcer e fazer gracejos ou que obtenha poucas respostas.Se isso satisfizer a curiosidade de quem pergunta e ele não estiver se importando com estrelas e pontos.O que vale é a satisfação que ele tiver.

Quem gosta das menos elaboradas, a mesma coisa.

Em qualquer circunstância, temos que identificar o que nos dá prazer, alegria e satisfação.

A única coisa que eu acho um disperdício é perder o tempo disputando pontos que não tem nenhuma utilidade.

Abre o.olho

_______

háháháhá

tem razão Roberto P. Deve ser o horário, o sono, a idade...

Mas fica aí o que penso então e agora sim, respondo sua pergunta:

Isso mesmo! se for isso usamos o Tico, se for aquilo, usamos o Teco, mas se for isso, aquilo e aquilo outro, o Tico e o Teco entram em conflito e respondemos apenas com um ponto, ou com o desenho de um caminhãozinho, ou dizemos semplesmente: mais dois pontos.

Se não entendi ainda,não dá pra simplificar a pergunta?

háháháháhá

• Acho que deve ser muito fácil ter 10mil respostas sem conteúdo algum, apesar que acredito que ao passar dos 100 já esteja em piloto automático mesmo.

• Basta você fazer a pergunta de interesse do momento e na hora certa, como esta minha primeira pergunta na qual obtive 1.171 respostas e eu mesma não queria acreditar no resultado.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Como as minhas perguntas posteriores não eram de interesse do momento, 20 foi o maior número de respostas recebidas.

• Eu já perguntei coisas como "Vc prefere comer jiló com açúcar ou uma barra de chocolate?", mais nunca tive 100 respostas, acho que eu perdi alguma coisa nessa aula. hahaha

Abç.

• Não.....

Basta voce usar uma foto montada, puxar o saco de todo mundo do YR, conseguir 500 e tantos fãs, ai voce consegue 100 respostas......

• estou me situando aqui nesse negócio, mas é complicado pra danar. estou maluco com tanta pergunta disso aqui. perguntas muito esquizitas e respostas que não entendo nada. agora há pouco fui ver o que eram detalhes. e bloquear. mais de 100 respostas? deve ser um monte de bobagem na pergunta e na resposta.

Abç

• Não me importo com o número de respostas e sim com o conteúdo das mesmas.

Mas aqui, nesta categoria existem pessoas que preferem perguntas tolas e com muitas respostas, mesmo que sejam caminhões, Ronaldos, chinelos e 2 pontos.

bjks

• Cada um pergunta o que quiser e responde o que se interessar.

• Rsrsrs, é por aí Roberto, perguntar algo do tipo: Qual a cor do seus olhos, cabelos, da sua escova de dentes, do seu teclado e outras pérolas, é certeza da pergunta bombar com respostas.Mas ainda é possível encontrar excelentes questionamentos e com boas participações por aqui. Particularmente pergunto muito pouco, mas quando faço, gosto de ver qualidade nas respostas, claro que se juntar a isso uma boa participação, fica melhor ainda. Beijos!

• Oi Roberto.

Acho que essas perguntas tipo qual a sua cor preferida realmente obtém muitas respostas, mas honestamente devemos nos preocupar com a qualidade das perguntas e principalmente com o nível das respostas que recebemos e não com a quantidade.É o que eu penso.

Um abraço

Tommy

Sign In or Register to comment.