Meu amigo me convidou para dormir com ele na casa dele, devo aceitar ou não?
Update:
@ marcelo martinelli eu sou gay...
Update 3:Qual a parte que eu disse que é para dormir com ele que certos usuários não entenderam???
se disse dormir é logico que rolä sexo!!!
Comments
Bom se ele tem namorado, ele pode estar querendo que vc va a casa dele apenas por amizade mesmo, mais se ele for alguem infiel e queira algo com você, não faça nada com ele, por favor, não magoe o namorado dele q é seu amigo e não vale a pena estragar uma amizade por um relacionamento passageiro.
Responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Eu não pençava duas vez e ia corendo !!!
tudo depende do grau de amizade e afinidade entre as pessoas..........
desde que tem amizade é mais garantido que ser convidado por um desconhecido.....
abrc
As pegações passam, as amizades ficam ...
deve né esperto
aproveita hmmm
Ele que transar com vc?
Se vc gosta cai de boca filho
se não quer fazer pela amizade que tem deixe isso claro para o cara
Ele ta querendo de comer e vc nem imagina .. vai dormir la .. ai vc vai aber oq ele quer com vc !!!
Oi, olha eu tambem tenho namorado e já chamei uns caras lá pra casa e meu namorado sabia.. resultado rolava uma brincadeira a tres se é que voce me entende. foram algumas vezes nao lembro exatamente quantas... a ultima nos achamos um marinheiro americano bebado no carnaval... e acabamos no hotel dele com a segurança batendo na porta, mas depois demos muiiiita risada...
Entao se o namorado dele vai estar lá e voce gosta dos dois, porque nao vai e chegando lá sugere isso pra amigo... agora se voce for la e rolar algo só com ele , e o namorado acordar vai rolar baixaria rsss
Não,já que o seu amigo é namorado dele,já que não queres
estragar tua amizade,tu não deves aceitar,já que dissestes que irá rolar sexo
pois bem não aceite.
Eu no seu lugar nao iria....
vai ver esse bixu ta eh querendo te comer KKKKKKKKKK