Eu conto ou não conto pra ele?

ontem a noite já ia dormir qdo resolvi ir na padaria e por coincidencia meu ex tava lá. Tinha dois anos q nao nos víamos e ele puxou conversa e aproveitei pra pedir o meu cd do nandos reis autografado q tava com ele. Ele me chamou pra ir lah buscar, eu fui e chegou lá, começamos escutar o cd e conversamos mto, bebemos vinho. Acabamos fazendo o melhor sexo da minha vida. Foi perfeito. Ele que tirou minha virgindade, ficamos juntos por 1 ano e meio, mas eu não podia ficar saindo com ele acabamos terminando pq ele não fazia nada, e vivia do dinheiro dos pais que davam td q ele keria, ele era um moleke que nunca tinha trabalhado e soh fazia uns bicos de modelo, viajava pras raves e me deixavam aki. Ele é lindo e tem um corpo escultural, é so isso que sinto por ele, por isso não quero levar isso adiante, apesar dele ter me procurado hj e disse que quer namorar comigo. Mas eu to namorando, nunca tinha traido ele, eu conto isso pro meu namorado ou não? to com a conciencia pesada.

Comments

• Puxa Clara, que situação...

Bom, quando eu trai meu ex namorado, contei - ele tbm já tinha me traido zilhares de vezes -...mas contei porque acredito que um relacionamento que não tem a verdade em primeiro lugar não pode ser levado adiante...mas isso tem que vir de vc...

Vc quer correr o risco de perder seu namorado?? pq traição, não é todo mundo que perdoa...mesmo que não volte com o ex, vc corre um grande risco de perder o atual!!!

Avalie bem a situação...se decidir por não contar, então é melhor esquecer tudo o que aconteceu ontem...se resolver contar, que seja logo, antes que ele se sinta ofendido por vc ter demorado tanto...

Siga seu coração sem nunca perder a razão!

Boa sorte!

• Se você contar com certeza vai levar um pé na bunda! isso se seu namorado for bonzinho. porque se não for, você pode até levar uns tapas. Porque nos homens não aceitamos muito bem uma traição, ainda mais quando a mulher "dá" pro outro kara!

Esse negocio de que, quem ama perdoa, não funciona para homens quando a mulher faz sexo com outro kara!

Sinto muito, mas acho que você não poderia ter feito isso!

• é uma situação difícil pq vc tem q ser sincera, mas ao mesmo tempo se vc contar p seu namo provavelmete ele vai terminar com vc, foi forte a traiçao eim...

pensa bem, não sei como é a relação e vcs dois então vc é q tem q decidir. Boa sorte, e mais juizo viu. bjim =D

• CLARA por mas q vc goste d seu namorado atual vc deve fala com ele ,pq se ele descobrir vai ser pior então a melhor coisa q vc faz e isso vai q alguém viu vc com seu ex ai vc já sabe neh o bairro inteirinho vai ficar sabendo q vc transou com seu ex . antes do seu namorado saber conte pra ele abra o jogo ta bom !!!!!!!!!!!!! bejinhusssssss

• eu acho q pessoas que traem seu companheiro, nao merece um pingo de respeito...se os outros te criticarem vc nao pode achar ruim...

onde ja se viu uma menina q tem namorado ir pra casa do ex??? afff...só falta vc dizer q so fez sexo com ele pq ebbeu vinho né...

coitado do seu namorado, c eu fosse ele nao te perdoaria e te rebaixava ainda....

desculpe + é o q eu acho

• se vc v q nao tem futuro...esquece o q aconteceu...nao conta nada pro seu namorado q vc pode destruir seu namoro atual!!!nunca mais ele vai confiar em vc!!!a vida d vcs vai virar um inferno......pe;a perdao para Deus!!!vc nao eh a unica q ja traiu no mundo, alem disso vc ja fez sexo com esse cara num passado atras.....joga o q aconteceu entre vcs como se fosse uma coisa do passado e tenta nao repetir mais!!!eh sacanagem com o seu atual...tenho certeza q vc nao iria gostar tb se fosse ao contrario!!!respeite seu namorado daqui pra frente e seja feliz!!!mas nao conta!!!

• Bom há um ditado que diz q mentira tem perna curta,sei q vc vai machucalo ao dizer a verdade porem por mais dura q ela seja é o q tem q ser feito diga a verdade e se prepare para tudo q possa vim depois dela ser dita!

Há tem outra coisa é melhor ele saber por vc do q descobrir pelos outros

• olhe fique na sua, aconteceu..fazer o que, as vezes o erro é humano mas persistir é burrice, e outra boca fechada não entra mosquito....... e outra nada de consciencia pesada, voce esta apenas namorando, não é casada, e tem mais, aquilo que voce tem, foi usada, lava-se e esta pronta de novo assim o homem no idem............fique na sua e curta seu namorado guarde seu segredo com voce mesma...voce saira lucrando mais do que dizer, voce fala, seu namorado te larga te enche de nomes que vai te rebaixar, e rponto nem um e nem outro

• Gata,

q história hein!

eu acho q depende mutio da relação q vc tem

com seu atual namorado,

se vc acha q sua relação ñ mereçe mentiras

e q vale a pena contar, "pq vc sabe né relacionamento baseado em mentiras ñ sobrevive por muito tempo"

ou q ñ, e esqce tudo oq aconteceu "oq eu acho meio difícil".

Pensa Bem!

• acho que se a tua consciência vai ficar pesada, é melhor contar... seja justa com ele e assuma as consequências....

se ele te perdoar, ótimo. senão, parte pra outra. mas acho que deve ficar longe desse teu ex...

Sign In or Register to comment.