estou fazendo dieta mais como eu sinto muita fome estou fazendo assim?

café manha 3 bolacha integral 10horas uma maça almoço pouco arroz maz salada a tarde eu pulo um pouco eu gosto muito de bolacha recheada e pão e a noite eu não como nada pra conpensar as besteira que eu como a

tarde será que resolve tambem assim para perda de peso por favor mim exclareçam essa duvida

Comments

  • tudo errado, m qrida. O café deve conter fibras e frutas, então um iogurt ligth com aveia e uma fruta, as 10hs- frutas ou uma gelatina diet que você pode bater com água gelada no calor. Almoço- salada bem variada, legumes abafadinho e uma fonte de proteina( carne, frango, peixe), a tarde outra fruta ou até mesmo um sanduiche de pão integral com queijo cotagge e no jantar uma sopa de legumes ou um prato como no almoço e para dormir um copo de leite ligth ou um chá. Beba bastante água e não pule refeição porque aumenta o teor de açucar quando você comer além de ter muita fome depois. Varia bastante os ingredientes e faça exercícios.

  • Você tem substituir tudo por alimentos integrais que aumentam a saciedade,fuja desses biscoitinhos recheados que são bombas.uma dica para matar a vontade de doces:como frutas durante as refeições.Congele uma barra de chocolate .quando sentir muita vontade,pegue um pedacinho e fique chupando como sorvete,ajuda muito.Granola com iogurte desnatado é tudo de booom.`a noite habitue-se a tomar um chazinho calmante antes de dormir ,com adoçante , evite os carboidratos mas não deixe de comer.Boa sorte

  • OLÁ,

    Eu faço uma dieta ( nem parece dieta) é maravilhoso, não sei se ja ouviu falar da Meta Real. É um lugar onde frequente uma vez por semana que tem palestras sobre emagrecimento. lá eles tratam mais do psicológico dos gordinhos....É muito bom...

    Tem todo um processo de horário para comer...e tal..um disco de alimentos no 1°mês e nem passo fome..

    Na minha primeira semana eliminei 2,4 kg!

    depois entra no site: www.metareal.com.br

    Espero que goste da dica...Bjus

  • Procure não pular nenhuma refeição e nem fazer restrições muito severas. Tua alimentação está muito errada. Não adianta nada vc deixar de comer a noite pra compensar o que comeu durante o dia. Não é assim que vc vai conseguir perder peso de uma forma saudável, sem prejudicar teu organismo. Faça 6 refeições por dia, mas refeições leves, a tarde ao invés de atacar um pacote de bolacha, prefira um iogurte, uma fruta, ou até mesmo um sanduíche natural.

    Se quiser mais dicas entre em contato comigo, terei o maior prazer em ajudá-la, =)

    [email protected]

  • no seu café deve conter frutas, torrada integral, iorgut ou suco. as 10 vc poderia comer uma barrinha de ceral light ou uma fruta da epoca no almoço bastante salada e variada com arroz integral com carne,peixe ou frango grelhado. no lanche da tarde de novo as barrinhas...ñ é aconselhavel perder alguma refeição e no jantar vc poderia tomar uma sopa, leite com torradas ou uma salada light com complemento.

    + se vc continuar com duvidas seria melhor procurar um(a) nutricionista.

  • distribua melhor essa sua dieta... e diversifique...

    Evite alimentos com alto teor calórico por peso... por exemplo... pão, bolachas, etc...

    Se é para consumir amido, que seja do tipo integral ou em alimentos com bastante fibra...

    Inclua frutas e legumes... o corpo agradece...

  • deve comer 3 refeições dia, café correto, almoço salada, frango ou bife grelhado , a tarde suco de fruta, para noite , sopa ou chá com torradas, queijo branco, frutas bolachas requeijão light, muita agua para ingerir se quiser um impurrão chá de carqueja ajuda muito 3x ao dia.

  • Essa dieta que você descreveu é perigosa. É bom diminuir as quantidades, mas tem que ter variedade. Procure um nutricionista que ele explica.

    Fazer exercícios também ajuda. Correr uma volta no quarteirão todo dia já faz muita diferença.

  • Evite ao maximo ter que comer alguma coisa, mais se a fome apertar coma uma pera e beba muita agua, ou tome um leite de soja (batavo é o mais gostoso)

Sign In or Register to comment.