A Dilma é mesmo sapataum?
Pq tipo ela naum éh de se jogar fora, naum sou rei mas adoro uma coroua!!
Update:É sapataum mesmo o termo mais usado, lésbica éh pra gnt fresca que quer tapar o sol com a peneira!! Que nem chamar negro de afrodescendente, frescura da porrah e naum ajuda em nada
Update 3:Eu naum desrespeitei ela em momento algum, maluco!! Se ela me desse mole eu teria interesse e tudo! Eu jah falei o que penso sobre frescuragem de termos, naum ajuda ninguém em nada. Tu acha mesmo que chamar negro de afrodescendente extermina o racismo? Um termo naum vai mudar em nada, fio
Comments
Sapataum nada, ela curte o melhor dos dois mundos. Vc ainda tem chance, amigão. Ainda mais que vc gosta de uma coroa. E ainda sobra bastante carne pra tu pegar hehehe
$im a Dilma é muito Linda
R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$
não ela é um dragao
"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.
"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
OLHA SEJA CIVILIZADO E EDUCADO E RESPEITE A PRESIDENTE. TODOS NÓS INDEPENDENTE DE GOSTAR OU NÃO DA PESSOA QUE ESTIVER OCUPANDO O CARGO, DEVEMOS RESPEITO AO CARGO. RESPEITO AO CARGO ENTENDEU? VOCE USA PALAVRAS BAIXAS COISA DE GENTE PRIMITIVA
Se for, o que vc tem a ver com isso?
Ou vc anda tão inseguro falicamente que precisa acreditar ser superior a uma mulher que fez muito mais do que você fez em toda a sua vida?
--------------------
E você por acaso precisou deixar explícito? Ou será que a chamando de sapatão para depois passar a "mão na cabecinha" como vc fez é atitude de quê?
Se for diz respeito a somente ela.
Não sei .-.
Nao eh nao, se nao me engano ela tem umafilha qvou te dizer passa a noite...kk