como consigo baixar os videos do youtube para meu computador? e que quero fazer um dvd com videos?
me ensinem passo a passo, quero baixar uns videos do youtube para fazer um dvd
me ensinem passo a passo, quero baixar uns videos do youtube para fazer um dvd
Comments
Escolha a minha resposta como a melhor e te ensino o melhor jeito de baixar os vídeos do Youtube e de outra dezena de sites parecidos (dá pra encontrar filmes e seriados com excelente qualidade). Mas não é só isso, mando pro seu email um programa portátil - não precisa instalar - que te permite assistir aos vídeos do Youtube e similares e ainda faz a conversão. Isto é melhor q tudo, pois assim não importa onde vc esteja vc pode fazer o download, já q o link é fornecido por um site e vc pode assistir, já que o porgrama q eu tenho é portátil, e ainda pode converter, na hora, o vídeo!!!
Pense bem!!!
É só instalar o programa "atube catcher",pelo baixaqui,e após o programa baixado é só colar o link no programa,que ele baixa o video no formato que vc escolher.
usa o VDownloader é so copiar a url do video q vc quer baixar e colar no VDownloader que ele baixa vc encontra ele no baixaki.com.br ou procura lá que tem outros programas para baixar videos do youtube
Existem dois bons programas para baixar videos de sites , um eh o VDOWNLOADER , q eh de graça porem sua conversão para AVI eh mto mal feita logo n roda em ipods , mp4 , mp5 . Se for obter esse programa baixe um conversor de video.
E tem outro q eh o GetVideo , esse eh uma versão trial , que vc pode baixar ate 20 videos de graça a partir dai tem q pagar .
E se vc utilizar o navegador Firefox , o melhor na minha opiniao , ele tem um plugin q vc pode baixar procurando no google msm , ai sempre q tiver um video na pagina que vc esta , vai aparecer um link escrito Baixar Video
É isso ai , espero ter ajudado
se souber me falem!
pegue esse programa abaixo depois vc abre o programa e cole o link do youtube nele....e pronto //
facil neh
Vá nos site do baixaqui e em buscar escreva youtube. Irá aparecer diversos programas para download de vídeos do youtube.
Pelo programinha vdownloader.
Você pode encontra-lo no baixaki.
Esse é o problema do youtube ele não pode baixar bom eu ainda não consegui