como consigo baixar os videos do youtube para meu computador? e que quero fazer um dvd com videos?

me ensinem passo a passo, quero baixar uns videos do youtube para fazer um dvd

Comments

• Escolha a minha resposta como a melhor e te ensino o melhor jeito de baixar os vídeos do Youtube e de outra dezena de sites parecidos (dá pra encontrar filmes e seriados com excelente qualidade). Mas não é só isso, mando pro seu email um programa portátil - não precisa instalar - que te permite assistir aos vídeos do Youtube e similares e ainda faz a conversão. Isto é melhor q tudo, pois assim não importa onde vc esteja vc pode fazer o download, já q o link é fornecido por um site e vc pode assistir, já que o porgrama q eu tenho é portátil, e ainda pode converter, na hora, o vídeo!!!

Pense bem!!!

• É só instalar o programa "atube catcher",pelo baixaqui,e após o programa baixado é só colar o link no programa,que ele baixa o video no formato que vc escolher.

• usa o VDownloader é so copiar a url do video q vc quer baixar e colar no VDownloader que ele baixa vc encontra ele no baixaki.com.br ou procura lá que tem outros programas para baixar videos do youtube

• Existem dois bons programas para baixar videos de sites , um eh o VDOWNLOADER , q eh de graça porem sua conversão para AVI eh mto mal feita logo n roda em ipods , mp4 , mp5 . Se for obter esse programa baixe um conversor de video.

E tem outro q eh o GetVideo , esse eh uma versão trial , que vc pode baixar ate 20 videos de graça a partir dai tem q pagar .

E se vc utilizar o navegador Firefox , o melhor na minha opiniao , ele tem um plugin q vc pode baixar procurando no google msm , ai sempre q tiver um video na pagina que vc esta , vai aparecer um link escrito Baixar Video =)

É isso ai , espero ter ajudado

• se souber me falem!

• pegue esse programa abaixo depois vc abre o programa e cole o link do youtube nele....e pronto //

facil neh

• Vá nos site do baixaqui e em buscar escreva youtube. Irá aparecer diversos programas para download de vídeos do youtube.

• Pelo programinha vdownloader.

Você pode encontra-lo no baixaki.

• Esse é o problema do youtube ele não pode baixar bom eu ainda não consegui

Sign In or Register to comment.