Frases e Pensamentos : FEMINISTA - 3...?
"Se quiser arranjar um bom homem, procura um feio. Esses esforçam-se mais!"
"O trabalho de uma mulher nunca está acabado, porque ainda faltam as coisas que pediu ao seu marido para ele fazer."
"Nunca confie num homem que diz que em casa manda ele. Provavelmente ele também mente sobre outras coisas."
"A melhor razão para se separar de um homem é uma razão de saúde: Estar enjoada dele!"
"As mulheres não fazem os homens passarem por idiotas, a maior parte deles faz isso por si mesmo."
"Por que os homens gostam de mulheres inteligentes? R: Os opostos se atraem."
"Por que o livro "Mulheres que amam demais" é um desapontamento para os homens?Não traz os números de telefone."
"O que se faz com um homem que pensa que é um presente de Deus para as mulheres? R: Leva-se para o departamento de trocas."
"Qual é o melhor lugar de uma livraria para encontrar um homem de bom caráter, bom amante e parceiro estimulante? R: Nas páginas de um romance."
"Qual é a semelhança entre homens e carros usados? R:
Ambos são encontrados facilmente, são baratos e não confiáveis."
"O que faz os homens correrem atrás das mulheres que eles não têm intenção de desposar? R: A mesma necessidade que faz os cachorros atrás de carros que eles não têm intenção de dirigir."
"Muitos homens dizem que as mulheres estão à sua disposição sempre esperando um telefonema deles. Que mulheres são essas?
R: As que trabalham no 0900."
Comments
Amei estas rsrsrs... muito boa... coitado de vcs, é bom os dois lados se respeitarem da mesma forma, mas as dos homens nos romances é realmente na maioria só tem lá mesmo rsrsrsrsrs...
hahahahahahahaha
Nem precisa de comentários, são verídicas ... são ótimas !!
Veja essa:
O rapaz ciumento interroga a namorada que acaba de sair do médico:
- Ele perguntou o que você está sentindo?
- Perguntou.
- Ele falou da sua boca?
- Claro.
- Ele falou dos seu seios?
- Claro.
- Falou das pernas?
- Falou.
- E do bundão?
- Ah, de você ele nem lembrou.
:-)
.
legal...kkkkkkkkkkk
Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação.
Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue,
corre pelos corredores à procura do irmão.
- "Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!
- "Calma, calma, maninha, o que foi?"
- "Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???"
Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento.
Pensou um pouco.
Usando toda a sua experiência (estava
no auge dos 7 anos),
levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha ...
analisou todas as possibilidades, e finalmente concluiu:
- "Olha...eu não entendo muito bem disso..., mas acho que arrancaram o seu saco."
Fim....
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, ai, lindinho.. e o pior é que tudo isto é a mais pura verdade !!! Tô rindo até agora !!!
Bj, força e paz, querido. =D
Todas otimas.........mas vou escolher uma........."Qual é a semelhança entre homens e carros usados? R:
Ambos são encontrados facilmente, são baratos e não confiáveis." ............kkkkkkkkkkkkkk
um abraço!
Essa vou enviar p/uma amiga.
Valeu!
Abração.
kkkkkkkkkkkkkkkk..
Todas elas fazem muito sentido..
Homens, homens...
hhehehe
bjks