Galera me ajudem nesta questão?
bom eu namoro a 10 meses e nunca tive relações sexuais
mas tive a curiosidade de saber se minha namorada era virgem
ela me disse que não
puts na hora confesso fiquei meio chateado mas tentei esconder como se fosse normal
mas essa lembrança sempre me vem na cabeça não queria mas falar desse assunto com ela queria esqueçer e levar meu namoro normal pois gosto muito dela a gente se entende e o melhor AMO ELA mas isso é um assunto que fica martelando na cabeça de todos os homens
o fato de eu ser virgem é por conta da minha religiaõ e agora ela tambem é evangélica. mas antes de ser evangelica ela teve o passado dela. respeito ela mas não consigo esqueçer. ja vi casos de terminarem o namoro por causa disso. me ajudem !!!!!!!!!!!!!1
Comments
Maique, todos nós temos um passado e esse passado nem sempre é coberto por flores.
Se vocês se amam, o que passou deve ser esquecido ou perdoado (não sei como vc acha melhor).
Dez meses de namoro não são 10 dias para serem jogados para o alto por causa de uma simples pele. A virgindade está nos atos, no respeito que ela tem por você e pela tua família e, pelo jeito, ela já é mais do que merecedora do respeito de todos.
Seja feliz ao lado da mulher que vc ama. Deus está do teu lado e não contra você.
Um abraço.
Se você ama ela, esqueça o que ela fez no passado (se é que fez).
A BÃblia diz que o amor...
"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (I CorÃntios 13:7).
E ainda que ela tenha feito, se agora ela vive uma vida baseada na Palavra de Deus, medite no que está escrito em:
II CorÃntios 5:17:
"Se alguém está em Cristo, nova criatura é:as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
Que Deus abençoe vocês: na vida a dois e na vida espiritual.
Olha só, não tente julgá-la pelo passado dela, pois todo mundo erra. Ele teve o passado dela, assim como você teve o seu. Tente esquecer "esse passado", bola pra frente, e sejam felizes!!! Não perca tempo remoendo isso...Se vocês se amam é o que importa. Sei que não é fácil, mas peça forças a Deus e você conseguirá!! Boa sorte e que Deus abençoe a vida de vocês dois.
Se você realmente ama ela, tem que aceitar esse fato, isso não vai fazer ela te amar menos, e se ela está com você agora é porque ela te ama. Você não deve julgar ela por isso, tente conversar com ela sobre o assunto de uma forma suave, não julgue ela, ela pode ter se arrependido. O importante é que ela está com você agora, e confiou em você para te contar isso. E pode ter certeza que isso não deve fazer diferença pra ela, pois ela está com você hoje.