Por Favor, (Evangélicos) muito grave?
Galera, uma pessoa(menina) bem próxima de mim é batizada desde os 11 anos, ela tem 16 hoje, e eu tenho 18. esses dias nós fomos a uma pregação. o pastor pregou sobre os adolescentes, jovens e talz, passaram-se quatro dias, e ela disse que já não aguentava mais, que tinha um segredo e me contou. ela me disse que teve acesso a um livro de escola da sexta série, e que nesse livro falava que masturbar-se era normal. ela acabou cometendo o ato, na época com 13 anos. mas disse que foi curiosidade. e de lá pra cá, ela vem se sentindo muito mal. como posso ajuda-la? o que devemos fazer? ela é muito próxima, muito mesmo! ela disse que não perdeu a virgindade nesse ato, e disse que se arrependeu.
OBS: È minha Namorada
Comments
Fala pra ela que Deus perdoa a quem realmente se sente arrependido, e q é pra ela ficar com a consciência em paz, Deus sabe o pq dela ter feito isso e q ela se arrependeu.
se ela realmente se arrependeu, fale pra ela confessar a Deus, que Ele com certeza perdoará. Deus é mesericordioso e fiel.
Meu caro.
Na bÃblia está escrito:
''O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13''
Deus não vê como o homem vê, não pensa como o homem pensa. O homem pensa que é errado você pecar e depois se arrepender e se sentir santo. Mas é isso que Deus quer.
Diga a ela para se arrepender de verdade, confessar ( a Deus e não ao padre e nenhum outro ) e receber o perdão e também não tornar a fazer.
Por que o ato da masturbação pode parecer normal, mas Deus não nos fez para tais praticas mas sim para quando casarmos desfrutarmos das relações sexuais devidamente com o cônjuge. Sem contar que na masturbação a pessoa pensa em milhões de coisas sendo que Jesus disse que se um homem desejar uma mulher em seu pensamento já comete adultério.
Deus é amor, e misericordioso, ele perdoa aos que confessam e deixam de praticar pecados.
Poxa cara, na palavra fala que se a pessoa se arrependeu verdadeiramente e não cometer o mesmo ato novamente Deus perdoa, o perdão de Deus não é como o do homem que a todo momento ira ficar de condenando ou mesmo que o homem fale que perdoou mas fica lembrando a atitude do outro que pediu o perdão, Deus simplesmente esquece, é só ela não cometer novamente, mas caso ela ainda se sinta mal peça oração ao pastor da igreja (não precisa comentar o caso) ou faça uma oração ou até mesmo um jejum você como namorado ajude-a fale que ira orar por ela também, isso não foi nada grave, nos pecamos e todos os dias com pensamentos, palavras malditas, certas atitudes e para Deus não existe pecado pequeno e grande ele ama o pecador mas abomina o pecado, o importante e que ela se arrependeu e é de bom grado a pessoa pedir perdão pelos pecados todos os dias já que pecamos até sem ver.
Cara masturbaçao è pecado, e ela sabia disso, por isso ven se sentindo culpads, mas se ela se arrependeu de verdade, Jesus ja perdou ela, mas ore meu amigo. pq o inimigo nao estara satisfeito, ore com ela, sera muito bom para o namoro de voces. Abc fique com Deus
Fala pra ela que todos somos humanos, e que todos cometemos pecados.. o único que não pecou foi JESUS.. E fala pra ela que Deus vê tudo, e ele tá vendo o quanto ela se arrependeu, então Deus já perdou seu deslize
fala para ela que deus perdoa e que se sentir vontade de ter prazer novamente que vc se oferece para dar um banho de gato nela assim ela não fica com culpa de ter se masturbado...putz....
se vc não encontrar as resposta aqui vc pode encontrar na net!