Por Favor, (Evangélicos) muito grave?

Galera, uma pessoa(menina) bem próxima de mim é batizada desde os 11 anos, ela tem 16 hoje, e eu tenho 18. esses dias nós fomos a uma pregação. o pastor pregou sobre os adolescentes, jovens e talz, passaram-se quatro dias, e ela disse que já não aguentava mais, que tinha um segredo e me contou. ela me disse que teve acesso a um livro de escola da sexta série, e que nesse livro falava que masturbar-se era normal. ela acabou cometendo o ato, na época com 13 anos. mas disse que foi curiosidade. e de lá pra cá, ela vem se sentindo muito mal. como posso ajuda-la? o que devemos fazer? ela é muito próxima, muito mesmo! :( ela disse que não perdeu a virgindade nesse ato, e disse que se arrependeu.

OBS: È minha Namorada

Comments

  • Fala pra ela que Deus perdoa a quem realmente se sente arrependido, e q é pra ela ficar com a consciência em paz, Deus sabe o pq dela ter feito isso e q ela se arrependeu.

  • se ela realmente se arrependeu, fale pra ela confessar a Deus, que Ele com certeza perdoará. Deus é mesericordioso e fiel.

  • Meu caro.

    Na bíblia está escrito:

    ''O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13''

    Deus não vê como o homem vê, não pensa como o homem pensa. O homem pensa que é errado você pecar e depois se arrepender e se sentir santo. Mas é isso que Deus quer.

    Diga a ela para se arrepender de verdade, confessar ( a Deus e não ao padre e nenhum outro ) e receber o perdão e também não tornar a fazer.

    Por que o ato da masturbação pode parecer normal, mas Deus não nos fez para tais praticas mas sim para quando casarmos desfrutarmos das relações sexuais devidamente com o cônjuge. Sem contar que na masturbação a pessoa pensa em milhões de coisas sendo que Jesus disse que se um homem desejar uma mulher em seu pensamento já comete adultério.

  • Deus é amor, e misericordioso, ele perdoa aos que confessam e deixam de praticar pecados.

  • Poxa cara, na palavra fala que se a pessoa se arrependeu verdadeiramente e não cometer o mesmo ato novamente Deus perdoa, o perdão de Deus não é como o do homem que a todo momento ira ficar de condenando ou mesmo que o homem fale que perdoou mas fica lembrando a atitude do outro que pediu o perdão, Deus simplesmente esquece, é só ela não cometer novamente, mas caso ela ainda se sinta mal peça oração ao pastor da igreja (não precisa comentar o caso) ou faça uma oração ou até mesmo um jejum você como namorado ajude-a fale que ira orar por ela também, isso não foi nada grave, nos pecamos e todos os dias com pensamentos, palavras malditas, certas atitudes e para Deus não existe pecado pequeno e grande ele ama o pecador mas abomina o pecado, o importante e que ela se arrependeu e é de bom grado a pessoa pedir perdão pelos pecados todos os dias já que pecamos até sem ver.

  • Cara masturbaçao è pecado, e ela sabia disso, por isso ven se sentindo culpads, mas se ela se arrependeu de verdade, Jesus ja perdou ela, mas ore meu amigo. pq o inimigo nao estara satisfeito, ore com ela, sera muito bom para o namoro de voces. Abc fique com Deus

  • Fala pra ela que todos somos humanos, e que todos cometemos pecados.. o único que não pecou foi JESUS.. E fala pra ela que Deus vê tudo, e ele tá vendo o quanto ela se arrependeu, então Deus já perdou seu deslize

  • fala para ela que deus perdoa e que se sentir vontade de ter prazer novamente que vc se oferece para dar um banho de gato nela assim ela não fica com culpa de ter se masturbado...putz....

  • se vc não encontrar as resposta aqui vc pode encontrar na net!

Sign In or Register to comment.