E se deus não salvasse?

e se deus não curasse ,e se deus não te desse uma ajuda para conseguir um emprego ,se deus não te ajudasse a ser uma pessoa do bem ,se deus não fosse possessivo e te aceitasse no céu mesmo sem crer nele. Você acreditaria?Ou criaria rápido um novo deus para conseguir a bolsa auxilio divina sem pegar fila.

Update:

Sou ateu.Não vão enterder errado.

Comments

  • Acreditei por algum tempo e o dexei de lado, por não ser compatível com a realidade. Principalmente considerando o tal livro sagrado "inspirado ou escrito" por ele.

    Criar um "novo" deus, seria alimentar a vaidade e absurdamente enganar a si mesmo. Não quero fazer isso, muitos foram criados e os problemas do mundo continuam sem solução. Enquanto esses "fiéis" esperam uma tal "salvação" que julgam-se merecedores, só porque repetem feito papagaio: - jesus te ama!

  • E se Deus existisse mas... não ouvisse muito bem?

    E se fosse completamente surdo?

    E cego?

    E...?

    [Utilidade eu sei que Ele não teria... mas será que teria tantos adoradores, tantos fiéis?]

    Ando pensando sobre isso...

    pensando... ¬¬

    pensando... ¬¬

  • Olha...

    Pra te falar a verdade Deus tem me dado muito mais lição de vida e provações do que sombra e água fresca ultimamente. E eu ainda louvo Ele por que vejo infinito amor mesmo nessas coisas.

    Paz de Cristo

  • Eu estaria por minha própria conta e dificilmente criaria um deus escapista.

  • O desvio é tão grande que até parece que não se consegue avaliar o que é realmente importante, não somente importante, mas indispensavel.

  • E se....

    e se....

    e se....

    e se....

    Quantos "ses"....

    Deus não é "ses", Ele é.

    Pelo menos para mim!

    Tudo de bom!!

  • E se Deus não fizesse o Tsunami que matou mais de 200.000 inocentes no dia a seguir ao Natal?

  • JESUS SALVA!! E faz um lançamento lindo para Moisés, que passa para Deus, que chuta e é GOOLLLL! Deus não perdoôu dessa vez, meteu uma bucha no ângulo!

  • Não acredito que exista cura hoje em dia,na verdade a crença em Jesus segundo a bíblia mesmo diz,se faz necessária para a pessoa ir para o céu.

  • Se Deus não salvasse, a vida se resumiria no levantar e dormir sem esperança, no trabalhar e envelhecer sem real perspectiva, por melhor que se trabalhe ou envelheça.

    Se Deus não salvasse, acreditar não seria mais a questão, pois isso não faria a menor diferença.

    Mas justamente porque Ele de fato salva, eu creio.

    Creio que há Vida além do nosso miserável viver. E isso faz toda a diferença todos os dias em que me levanto da cama.

    Abs.

Sign In or Register to comment.