Voces acham normal ter uma maritaca em casa?

Maritaca e parecido com um papagaio so que grita e nao fala direito

Comments

  • NÃO ACHO QUE SEJA NORMAL , PORÉM É LEGAL , DESDE QUE TENHA A LIÇENCA DO IBAMA !*

  • Adoro maritacas,elas fazem muito barulho,alegram a casa e aprendem a falar umas coisinhas rssssssss !

  • Sim !!! Eu tenho uma que é o xodó da familia inteira, durante o dia ela fica no jardim, á noite ela dorme dentro de uma caixa de papelão. Ela adora tomar banho de mangueira, é a coisa mais linda come bolo , pão toma leite café, sucos adora assistir televisão é um animalzinho muito dócil e inteligente. O que nós mais achamos engraçado é que ela adora andar de bicicleta com meu filho. Ela é muito bem cuidada não fica presa tem liberdade para andar pela casa toda e quando vamos almoçar fora levamos ela junto.

    Ela já é parte da família...

  • Godz! eu acho linda a maritaca, mas acho que esses animais gostam mais de ficar em contato com natureza. lembro de uma vizinha que tinha um quintal enorme cheio de árvores frutíferas e toda vez que passava em frente a casa dessa vizinha eu via uma maritaca nessas árvores , eu notava que ela era muito feliz, vivia solta e em contato com natureza.

  • Eu tive 3, eram divertidas, uma delas caiu dentro da minha varanda machucada e nós cuidamos dela e foi ficando, ficando, ai apareceram mais duas e foram ficando, ficando um dia elas resolveram ir foi triste mas ficamos felizes com a estadia delas em nosso apartamento (com mais 3 cachorros e dois canarios) rsrsrsrs.

  • super normal!

    minha avó tinha um casal... super bunitinhusss...

  • Com ctza...

    Desde q seja bem tratada e tenha seu espaço verde e sua comidinha,,,,,,,,,

    abraços

  • Acho normal sim, minha mae tem dois papagaios e uma maritaca( ela morre de ciumes de um dos papagaios, se o outro chega perto dela, ela logo briga com ele), mas, ela é terrivel grita d+. Tem tbm um casal de calopsitas e pra completar 2 cachorros.

  • Sim sou doida com uma, mas não tenho lugar onde colocar em minha casa. Na casa da minha avó tem uma ela voa junto com outras e no fim da tarde ela sempre volta para a casa da minha avó.

  • Se for legalizada pelo IBAMA e tiver instalações apropriadas, pq não?

Sign In or Register to comment.