gordas ou magras? ( para os homens)?

se no mundo so existissem gordas e magras, nao existe meio termo.

o que vcs homens ecolheriam?

Comments

  • as q forem sexy... não importa se gorda ou magra.... tem q ser feminina e saber seduzir.... isso sim eu prefiro!!!

  • As duas...qual o problema...são ambas uma lindeza...

  • as gordas ate 70 kg certos e magras ate 60 kg certos.... mas o que eu prefiro mesmo é a mulher saber seduzir deixar o homem doido..

  • As que forem leais ao meu amor, que seja sincera e verdadeira e que seja legal e companheira. Tem que ser bonita, eu ja vi tantas gordinhas bonitas!!!!!

  • Eu ia querer as 6.

    Uma loira magra, uma ruiva magra e uma morena magra.

    Uma loira gorda, uma ruiva gorda e uma morena gorda.

    Pra mim mulher é mulher, não sendo mina criança sem mentalidade, caiu na rede é peixe amiga.

    O que não suporto é mina criança e sem mentalidade. Pra essas eu digo, some da minha frente e vai tomar no ops... heheheheh, se achou que eu ia falar né? kkkkkkk

    Beijão amiga...

  • Magras.

    concerteza os homens preferem as magras, minha prima tem a mesma idade minha só que é gorda, e os garotos mechem mas comigo do que com ela!

  • gorda,

    prefiro carne d q osso, sem contar q a nagrinha ia sofrer muito. as gordinhas aguentam mais.

  • Logico q magra, ng merece uma chupeta de baleia

  • Eu optaria levando em consideração a personalidade da garota, mas se isso tiver que ser deichado de lado na hora de escolha eu prefiriria uma magra.

Sign In or Register to comment.