dor no peito boca seca dor de cabeça e pescoço ?
- gente eu estou para pergunta oq pode se esses sintomas que eu tenho dor no peito, tontura, sensação de desmaio, fadiga, dor de cabeça, pescoço, e muitas outras coisas eu ja estou com isso fais tempo e eu fico comedo e morrer fico procurando doença em mim falei com um amigo meu ele disse que isso tudo indica sintomas de ANSIEDADE queria saber oq vocês pode me fala sobre isso por favor ajudem ?
Comments
Com certeza é ansiedade vc precisa procurar um atendimento médico para que possa tomar um ansiolítico
Pode ser sintomas de origem muscular. Sintomas, com essa origem, podem aparecer ou pioram, quandos situações de estresse.
pelo que voce descreveu são sintomas de ansiedade,posso te dizer por experiencia propia sofro disso a muito tempo e tenho sindrome do panico e me da todos estes sintomas parece que ja vou morrer,mas mesmo assim voce deve procurar um medico,mesmo se for ansiedade ele vai te passar um tratamento,os sintomas de ansiedade são horriveis te dói o corpo o peito e varios outros sintomas,ao meu ver parece ansiedade mas como ja le disse va ao medico para sua segurança!! melhoras
Pelos sintomas, tanto pode não passar de um estado de estresse profundo, como pode ser algo mais severo, portanto aconselho a procurar um médico e fazer uns exames de rotina pra ter certeza.