Como faço pra contar pra minha mãe que não sou mais virgem?
estou com medo da reação dela,ele nem é meu namorado nem nada,ela fala pra mim q perder antes do casamento é pecado,sabe como é,ela é evangelica,eu tb sou,mais não acredito nisso...não tenho coragem de contar,eu quero muito falar pra ela,mais tenho medo da reação...
Comments
Good question. But, I havent't your answers. Sorry!!!!!! Se puder, me add, ai, valeu!!!!
nem conta pra que contar só que eu acho que vc nao devia ter perdido com alguem que nao tem nada serio pq tem namorado que prefere namorada ainda virgem pelo menos comigo foi assim ele só casou comigo pq gostou de saber que eu era virgem e deu tudo certo mas segue a vida só que se proteja
oi vc vai ter de falar com ela uma hora ou outra
mas o melhor jeito e agradala de todas as formas e depois chamar ela e se abrir
ah sabe que a virgindade significa pureza mas não do jeito que vc esta pensando
mas no sentido que
é o maior presente que vc tinha para dar para alguem
pureza de sentimentos
assim oh
vc ama tanto aquela pessoa que resolve se manter pura para ela não estou dizendo que vc e impura,jamais diaria isso
mas sera que vc vai casar com o seu namorado?
pois eu axo que não pq agora ele ja conseguiu oque ele queria
se ele te amasse ele te preservaria
parece besteira mas não é
mas oi fato de vc nao acreditar em deus nao muda o fato que quer te perdoar
fale uma vez de verdade com ele e vc vai ver o quanto ele é real
Vá com calma perto dela em uma hora que ela esteja calma e diga aos poucos dependendo do momento....Não tenha vergonha pois concerteza sua mãe já passou por esse momento *-*
Xau linda, boa sorte.
Ninguém mandou tranzzar com o cara
Olá!!!
fale sem medo, pk se éh pra ela brigar com vc
tomara que brigue agora
e de todo jeito ela vai fikar sabendu
então seja forte
e fale a ela como vc se sente
eu falo com minha mae sem medo, nos conversamos de boa, falamos de tudo, ela sabe da minha vida inteira
e ela acredita em mim
faça isso com a sua mae, faça com que ela interaja com vc
Mas por que você precisa contar???
que decepção ein. Tenha um dialogo aberto com ela, uai só assim, conte o que aconteceu e pronto. Ninguém pode julgar ninguém ok
Tem certeza que vc quer fazer isso? Ela vai ficar decepcionada e vai perder um pouco a confiança em vc. Esteja preparada...
Você não precisa contar um dia ela descobre deixa a vida acontecer e usa camisinha OK?