Será que tenho chances?

Disse para uma amiga que conheci a umas semanas que estou muito interessado nela.. e perguntei se podia ter alguma chance... respondeu me que não me conhece e que não sabe o futuro... será que tenho alguma chance?

Comments

  • Acho que tem sim, se não tivesse ela ja teria te cortado na tora.

  • sua situaçao é parecida com a minha conheco ela a algumas semanas tbm , começei me aproxima faze carinho nela a gente a anda de mao dada , mais mulher é complicada , tente ibeija ela numa situaço q parecia adequada mais ela viro o rosto e falo na bochecha , agora o jeito tanto pra mim quanto pra vc é ir com calma e paciencia tente conquistala , mostre q vc é diferente , pq chance vc sempre tera 50% de ser um sim dela ou um nao , entao para aumentar essa porcentagem temos q ir ganhando terreno indo com calma mais sempre demonstrando q gostamos dela mais nada exagerado

    boa sorte

  • Rui...acho o seguinte...dê um tempo p/ a garota te conhecer melhor entendeu...vocês se conhecerem recentemente e é natural a garota não responder de imediato...vc tem que conquistá-la, e deixar ela te conhecer melhor + com o tempo...Tudo começa pela amizade entendeu?

    deixa as coisas fluírem naturalmente se for ela blz, + se não for será outra ainda melhor!!

    flw?

  • Meu filho ,chance todo mundo tem ,agora transformar em realidade são poucos que fazem .É só você correr atrás ,você demonstrar a ela que você pode ser o melhor pra ela ,dar motivo pra ela estar com você ,ir atrás de você,mostrar que você tem algo distinto .

  • Talvez se ela disse que não sabe sobre o futuro de tempo ao tempo e conquiste ela aos poucos.

  • cara tenha paciencia e conheça ela mais e com o tempo vc pergunta pra ela .

Sign In or Register to comment.