Duviida ..... Ajudeem pfv ?
Boom , esse ultimo domingo 16/09/2012 !!!
Eu tiive relação com Minha namorada (issosexo) ..
E quaando ela siintiu "akele prazer" ela me seguro e nao deixou eu tirar o ***
e eu estava quase Ejaculando .. ( ELA NAO TOMA ANTICONCEPCIONAL )
e quando eu tiirei , eu ainda naao tinha sentido " akele prazer (orgasmo) " , mais eu vii
q a v... dela tinha um poko d esperma por foora , mais eu nao sentii q eu solteei , e eu tenho qse
certeza q só saiiu depois q eu tirei .. oq estava na parte de fora d v .... dela , eu achuu q nao chegou a entrar la dentro , entao eu peguei e limpeii ...
ee aiinda depois alguns segundos depois q eu tiirei , eu fiiz bem rapidinho com a mao só pra sentir e sair tudo !!!
Agr eu tenho medoo , ela corre o risko de fikar gravida ??
È noormal assim as vezes o homem ejacular sem sentir prazer , sem nem sentir
q esta saindo ??
( e naao , o goozo nao era dela , era meu , percebe-se pelo cheiro ) ..
( DESCULPEM , MINHA PALAVRAS , ESSA PERGUNTA PODE ESTAR SENDO UM POUCO VULGAR ,
E IMPRÓPRIA , SEM EDUCAÇÃO , MAAIS É Q NA HORA DA DUVIDA TUDO VALE , E EU NAO TENHO CORAGEM DE FLAR CM NGM DA MINHA FAMILIA SOBRE ISSO ) .. Entao porfavor , se puderem ajudar , qm tem experiencia ou ja passou por isso ..
* Seem zooar pfv ..
Obg ' valendo MELHOR RESPOSTA !!!
Comments
Urgenteeee:::Só tem uma saída : ela tomar a pílula do dia seguinte. Tem q comprar na farmácia. Estão programando para ser distribuida no posts de saude em breve. Tem risco sim.
Da proxima vez use camisinha e não confie que ela vai dixar tirar fora. Quem sabe ela não está afim de ter um menininho ???
que pergunta imbecil! vc fica cheirando sua *****,é? e sim se ela tiver nos dias ferteis e vc ejaculou la dentro corre risco de estar gravida, porq ela nao toma a pilula do dia seguinte? ou vc nao usa preservativo?
Champz eu sei q vs não quer ouvir isso, maaaaais...
Sim, ela corre o risco de engravidar, já aconteceu comigo uma vez, mais pela misericórdia divina, tirei á tempo. aashaussh' nem pingou.
Mas como o medo foi tanto, pq mesmo vs tirando a tempo, o pint.o solta um lubrificante na hora da trans.a e nesse lubrificante contém esperma, então mesmo vs não "gozandu" lá dentro, a mina tem chance de engravidar, te aconcelho a comprar a pÃlula do dia seguinte, não é caro e é utilizada quando acontecem casos tipo o seu.
E não querendo dar lição de moral, vê se usa camisinha né champz, senão daqui um tempo vai ter um monte de catarrento aà no seu pé te chamando de pai, se cuida meu.
Isso pode ser o lubrificante natural do canal da uretra ,possivelmete pode haver esperma aà ,qualquer coisa compre pra ela aquela "pÃlula do dia seguinte" ,pod ser q ajude
Pode ter certeza que ela corre o risco de engravidar sim. Você sabia que o lÃquido lubrificante masculino que sai pelo pênis também pode ter espermatozoides e engravidar a mulher sem que vc ejacule???? Então procure usar camisinha..mais vale um bichinho encapado do que um bercinho no quarto...vai por mim.
olha cara acho bom vc conversar com ela porq se vc n tem certeza se gozo ou n dentro da vagina dela para ver bem certinho porq meu amigo caso isso ocorreu ela pode fica grávida sim