Olhe : se vc usar os dois vai atrazar e muito o desempenho de sua maquina sem dizer q futuramente começa a dar conflito pois os dois fazem a mesma coisa ex: ja pensou qndo eles pegam o virus eles começam a brigar ou melhor começa a ficar muito estreito o caminho deles pois qndo vaum fazer escaneamento passam pelo mesmo lugar...
ohh gatinha nao pode instalar dois antivirus nao, sao muito poucos antivirus q permitem vc instalar outro junto.. isso de incompatibilidade... e fora q vc nao precisa colocar dois antivirus nao.. instale so um desses e instale tb um anti-spyware, recomendo o SpyBot... ai fica blz a segurança do pc...
Comments
Os dois juntos não, entram em conflito.
Mas vá de Avast, não vai se arrepender, e use outro navegador ao invés do Internet Explorer, use o Firefox que é bem mais seguro para navegar na Web.
Abços.
veja bem emu anjo eu particularmente prefiro o avast é em portugues e vc sabe oq esta fazendo se bem q nem testei otro pois axo o avast muito bom.
Olhe : se vc usar os dois vai atrazar e muito o desempenho de sua maquina sem dizer q futuramente começa a dar conflito pois os dois fazem a mesma coisa ex: ja pensou qndo eles pegam o virus eles começam a brigar ou melhor começa a ficar muito estreito o caminho deles pois qndo vaum fazer escaneamento passam pelo mesmo lugar...
NÃO FAÃA ISSO ! PROTEÃÃO DE PC SOMENTE COM UM ANTIVÃRIUS E UM SPYWARE !
CONFLITO NA CERTA !
ABRAÃOS !
"BitDefender"
tem mais taxa de detecção de virus
é melhor que o Avast.
Não!!!!!O avast só é compativel com o windows defender + nemnhum eu uso os 2 e não tenho problemas
pelo contrario havia 15 ou 13 no meu pce eliminei todos rapidamente com o avast e windows defender
2 antivirus pode
mas o problema e os dois ter o mesmo "banco de dados de vacina" ai dão conflito
o melhor de todos os AV é o KAPERSKY
so que ele e pago
(caso queira o key me de o seu email, no emial fala: SOBRE O KAPERSKY)
não!
Dá conflito, vc pode usar somente um antivirus.
abraços
Você só pode usar um antivÃrus. Escolha o melhor.
ohh gatinha nao pode instalar dois antivirus nao, sao muito poucos antivirus q permitem vc instalar outro junto.. isso de incompatibilidade... e fora q vc nao precisa colocar dois antivirus nao.. instale so um desses e instale tb um anti-spyware, recomendo o SpyBot... ai fica blz a segurança do pc...
Todos os tecnicos em informatica informa que nunca devemos instalar dois anti-virus porque eles entram em atrito.
O avast estou usando atualmente é bom e gratuito.
Usei durante 2 anos o Norton mas ele deixou de ser grátis por isso tive que escolher outro.