Sinceramente, já não encheu o saco perguntas sobre "o avatar acima" ???

Não sei quanto à vocês, mas eu nunca gostei daquelas perguntas sobre "o avatar acima". Acho muita (me desculpe a expressão) babaquice! Nessas perguntas existem cada respostas sem-noção que eu quase desisto de entrar no Y!R.

Me desculpem aqueles que acham legal esse tipo de pergunta, mas é muita "puxação de saco" lá dentro, não é?!

Tipo numa pergunta assim: "Quais são as qualidades do avatar acima?", todas as respostas são: "ele parece ser muito legal" ou "uma pessoa gente-fina!". Mas me diz uma coisa: como a pessoa pode dizer isso, se (na maioria dos casos aqui no Y!R) ela nem conhece a outra pessoa (ou avatar)? Queria ver alguém responder isso e depois ir conhecer mesmo a pessoa pra ver se isso que ela disse é verdade mesmo (o que pode não ser).

Concluindo: não estou falando mal de ninguém (me desculpe se deixem alguém "ofendido"), mas gostaria que pensassem um pouco mais na próxima vez que forem responder uma pergunta assim. E me respondão o que vocês acham desse tipo de pergunta.

Comments

  • Cara, concordo! Olha que há pouco mesmo eu quase ia responder uma dessas! É muito sem graça...o que dizer de uma figurinha? Se fosse uma pessoa que vc conhece, né, até que seria um pouco interessante. Bom, se tem gente que se diverte com isso, tudo bem, só não quero me pegar respondendo uma dessas...só o fiz uma vez, rs.

  • concordo ......... ja respondi nao vou negar

    mas acho que na maioria dos casos **** uma BABAÇÃO DE OVO que dá até nojo.... desculpa quem gosta ;)

    bjs

  • Pra mim não!!

    Não fico tds os dias aqui, o tempo td reparando qtas perguntas tem sobre o assunto, apareço por aqui as vezes e gosto dessas perguntas.

  • ha! eu gosto sim

    acho bem legal

    sempre que posso respondo algumas

    bjs no ♥

  • E o pior é que quando é um lerdinho como eu, depois que respondo vejo que já responderam dois ou mais na minha frente e fica sem sentido.

  • Ahahaha..

    Eu de tanto não gostar e de tanto me deparar com tantas, resolvi aderir (responder!), mas vou te falar, é osso mesmo!

    Essas perguntas geralmente tem endereço certo, é uma pergunta que se quer que determinada pessoa responda..aff.. e se não responde daquela vez, elas se multiplicam até atingir o alvo ou o perguntador desistir de vez..

    Qual é o avatar mais bonito? Qual é o mais sexy? Qual o mais simpático? O que você daria pro avatar de cima?

    Beijo abraço ou aperto de mão? (eu fui a única da página que recebi um aperto de mão!! ahahahahah): Acolhe ou deixa na chuva??

    Isso é herança do orkut, acho que seria melhor que muitas pessoas ficassem por lá mesmo..

    Beijos e margaridas na janela

  • Deve ser quando a paciencia do criador desse termo acabou se esgotou lindo. Aí ele muito P dentro da roupa, disse para o outro xatonildo. Chega! Vc já encheu o meu saco!!! E sabe quem era o que estava enchendo o saco do homenzinho? era a gostosona do bairro, passava por ele reblanado com as pernocas grossas, e um bumbum maior ainda, sorria prá ele toda safadona, e na hora do vamos ver, falava pra ele: SEGURA A SUA ONDA, CARA!!! Aí ele criou esse termo. Pode crer que foi do jeito que ecu to te contando. Muitos bjus, não enche o meu saco porque ecu não tenho, FELIZ PÁSCOA!!!

  • pode até encher o saco mas até q eu gosto de responder as perguntas porq eu vejo pukas e quando vejo já estão todas respondidas e tbm me ajuda muito com a pontuação e ganho 2 pontinhos que me ajudaram.

  • acho que nao preciso dizer mais nada . voce ja disse tudo.

  • esta certo....nunca respondi por ser uma burrice fazer essas perguntas e responde-las tbm....

    bjsssssss

Sign In or Register to comment.