Se estudarem bem a historia?

Verão que quase TODOS os atos da Igreja católica durante seu reinado de terror na europa tinha motivos economicos e politicos, só usavam um pretexto de missão sagrada pra enganar os camponeses ignorantes, coisas como proibição do alquimismo, padre não poder casar, matar cientistas e homens sabios... tudooo...

Comments

• e ainda falam mal da IURD, povo vocês precisam ver os frutos e não as arvores.

assistam agora

http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

• SEM CONTAR COM VENDAS DE INDULGENCIAS PARA A CONSTRUÇÃO DA BASÍLICA DE SÃO PEDRO. DEPOIS OS CRENTES QUE SÃO OS MALVADOS.

• E se estudar bem a história vai perceber que tudo o que existe de cristianismo, desde os dogmas sobre a divindade de Cristo até a bíblia, foi organizado pelos católicos.

• Concordo...

Mas se prepare que os cristãos ´´católicos fanaticos`` vão te xingar...

• Eles terão seu galardão no fogo eterno

Este é o nome eternamente YHWH.

• .Meu caro... Larga a Wikipédia e vá ler livros de verdade.

.Principalmente NÃO BRASILEIROS.

.Verás que os cientistas e homens sábios que você se refere eram 90% da Igreja...

.O Instituto de Teologia da Harvard já publicou inúmeras obras que esclarescem as origens do Desenvolvimento Científico, que foi programado e executado principalmente pela Igreja Católica.

.Link do HDS:

http://www.hds.harvard.edu/

.Basta procurar pelas obras e ler.

.A verdade é que a Ciência querendo ou não, veio dos Religiosos.

.Por fim... Você diz que a Igreja causou tanto terror assim na Europa... Posso mencionar certos Ateus que causaram 3x MAIS TERROR no mundo......

.Só para chegar no senso... Mao Tsé Tung proibia a religião durante o Comunismo. Este certo homem matou 1.5 bilhoes de pessoas. E sim, Mao era ateu convicto e esclarescido, em praticamente todos os filmes da época e relatos. Você verá a verdade por trás deste homem. Sem falar nos outros líderes comunistas...

.Não tenho nada contra os ateus, mas como a sua pergunta foi propositalmente ofensiva... Apenas contra argumentei.

Pode negativar o quanto quiser. Fato é fato.

Sign In or Register to comment.