Aoos Coooriinthiiianoos?
Zoooem Pode Zuar Avontade vcs tem todo o direito mais so quero deixar claro EU SOU Santista Hoje na Escola Uns Par de Corinthiano Veio me zuar Como hoje eu tinha treino falei vou mostrar que eu sou um torcedor peguei minha camisa do santos fui pro treino me zuaro zuaro eu nem liguei pois quando o corinthians foi eliminado da pré libertadores eu nem zuei aki nem na escola nem em treino
Porque quando o Corinthians Foi eliminado eu vi milhares de torcedores protestando saida do ronaldo ameaçando Presidente que torcida é akela ?
Eu nunca vi a torcida do meu santastico fazendo akilo !!!!!!
Beiijoos nos Veremos na Fiinal ;D
Update:Pior o corinthians que ameaçou a familia do Roberto Carlos e do Andre Sanches que num tem nada a ver que o time do corinthains e ruim!
Comments
Olha, amigo, sou santista de coração, pois não nasci nem nunca fui a Santos, mas não quero que a nossa torcida ameace jogadores nem os familiares de nossos atletas, pois eles estão trabalhando.
Não fique chateado por que te zoaram. Lembre-se de que "Nascer, crescer e no Santos morrer / É um ORGULHO que nem todos podem ter".
beijos pra vc tbm gato. tenha calma.
mais os corintianos são sempre assim....
a alegria deles é quando ganha um jogo..porque titulo está muito dificil...
eu sou SANTOS DE CORAÇÃO...
o próprio hino desse time já diz: "salve o corinthians" e o juiz leva isso a sério....
Vc nem tinha de zoar mesmo pois vc torce pro Santos e não pro Tolima, e o Santos não ganha do Corinthians, perdeu de 3 a 1 fora chapéu e gol de cobertura!!!!
Vc começou a pergunta com "Aoos Coooriinthiiianoos"
e no final ta mandando beijos...O.o
Que papo de bambi é esse...kkkkk
____
Respondendo:
É isso ae a Zueira faz parte, tem que levar na esportiva....
e quando um time passa por uma situação difícil, a torcida protesta mesmo, em todos os clubes é assim
Peixe fora d'água tentando justificar o injustificável: a vitória incontestável do Timão!
Saudações Pesqueiras Alvinegras!
-' guerreiro , vc treina aonde , eu treino nos meninos da vila
mano faz um favor troca de imagem pq essa imagem é minha
--------------------------
please
corinthians é lixo........ só ganha com apito amigo!!!