Corro risco de engravidar sem penetracao?

agente tava ficando e peguei no penis e tava meio humido e mais tarde fui ao banheiro fazer xixi normal (sequei com papel higienico)corro o risco de gravidez ?

Comments

  • É muito difícil acontecer isso diria quase impossível porque os espermatozóides pelo que eu entendi teria que da sua mão irem para o papel higiênico e posteriormente entrar no canal vaginal e dali migrar até o útero nossa teria que ser um super, ultra, mega, power espermatozoíde e além do mas eu acredito que sua mão não deve estar lambuzada de ejaculação apenas umedecida com aquele líquido ( desculpe esqueci o nome agora), existe sim o risco de engravidar sem penetração mas é muito remoto é quando o homem ejacula bem próximo a vagina digamos como se diz popularmente " nas coxas".

    Mas lava a mãozinha antes de ir ao banheiro numa situação assim ta?

    beijão!

  • você sabe que não mas fica contando só para nos deixar com tesão.

    com certeza você é deliciosa-mente safadinha.

    beijos.

  • Se você estava vestida com pegou no pénis dele não. Era muita transferência para isso ser possível.

    Mas quando essas brincadeiras acontecem pela beirinhas e quando encosta na vagina existe possibilidade sim.

  • e claro que sim, já ouvi caso da menina ser virgem e fica grávida não e muito f..., mais acontece no dia a dia das relações entre homem e as mulheres, depende muito do seu organismo e do homem.e uma em mil, isso acontece.

    um abraço do amigo código do amor.

  • só se os espermatozóides forem muitos ágeis,pois ocorre sim,por isso o termo ''fazer filho nas coxa''

  • Maria meu amor seria impossível ....desse jeito.....

    beijos...

Sign In or Register to comment.