De que forma definiria uma resposta em ser apenas palavras bonitas e falsa?

Como seres humanos tão limitados e falhos, somos apenas pequenos pontos invisíveis nesse imenso universo ou alguns acreditam serem grandessss.

Será que a percepção humana evoluiu ao ponto de visualizar a essência de quem responde?

Um abençoado fim de semana para todos. Bjkas de Paz Amor e Felicidades!

Update:

.....aqui quem respondeu de coração ou com falsidade e apenas enfeitou a resposta.

Dá para observarmos algumas coisas que citei acima, mas se o que escrevem é de coração ou não, isso só vale para aquele que habita em nosso coração e lê nossos pensamentos antes mesmo de dizê-los Deus.

Nossa percepção é limitada se é que alguns ainda não perceberam em suas próprias limitações humanas. Bjkasssss

Comments

  • O que faz a diferença não é o que se escreve e sim como se escreve, como se passa ao outro a transmissão do nosso pensamento...... podemos captar algo, talvez um pouco da essência da pessoa, pela forma como ela escreve, pela forma como emprega determinadas palavras, ainda que sejam simples e não denotem qualquer conteúdo técnico ou aprofundado...... as pessoas precisam saber criticar, mas também a apreciar isso.....

  • Dê oportunidade aos donos das palavras... Permita-se. Não coloque-se sempre em posição de defesa, deixe que o tempo decida... Os que demoram para entrar, os receosos e medrosos, geralmente são os que ficam.

  • Morena,sou tão desligada,tem coisas que ainda nem aprendi e outras que cansei de tentar.

    Não defino nem eu mesma,sou meia relaxada em relação a buscar conteúdo sabe.

    Só sei se ´´e legal quando ´´e postada com educação,outra quando vejo que estão sendo irônicos e grosseiros,fora isso,to longe de captar a essência de alguém,mal consigo captar a do meu is mai lovil...kkkkkkk

    Beijocas e belo domingão,cheio de muita paz e luz.....hehehe.captou?!

  • As pessoas gostam de ouvir coisas belas muitas vezes sem se importar se é falso ou verdadeiro.

  • Não penso muito em essência humana, não acredito ( embora não saiba ) que fomos feitos de um dia para o outro por um Deus que acordou entediado e satisfez em sete dias os seus desejos, só crendo nisso é que eu poderia falar com mais sinceridade de uma essência humana.

    Mas sobre a pergunta... acho que definições são apenas maneiras racionais que encontramos para conhecer alguém ou a nós mesmos por uma linguagem mais precisa e menos confusa. Acho que palavras bonitas são bem vindas, desde que tenha algum fundamento, mas devo admitir que carrego uma certa desconfiança de quem não enxerga " a escuridão de seus pensamentos" e as projeta nos outros, talvez como uma fuga colocamos o mal sempre do outro lado da rua, em outras pessoas e Países, quando esses valores ruins são mais internos e pessoais do que acreditamos ser.

    Eu vejo se a resposta é útil, se tem lógica, se considera pontos de vistas variados e pormenores importantes, mas se ela é falsa ou não, ou seja, se a pessoa corresponde ou pratica o que ela escreve, não faz parte de minhas preocupações, logo não faço nenhuma definição, por medo de ser negligente.

    Até.

  • afs hipotese hibrida como melhor resposta denovo.

    me poew como melhor so pra contrariar ae!

    eu acabei de fazer uma pergunta sobre esse tema, bem quase isso, as pessoas parecem criar as perguntas com base em suas proprias respostas e dao a melhor resposta pra quem escreve o que esta no gabarito delas.ao inves de procurar por uma resposta que extenda seu campo de visao sobre a materia preferem a resposta que nao lhes acrescenta nada, que seja apenas oque ela ja tem como propria resposta.

  • Acho que não se consegue visualizar a essência de quem responde, apenas com frases que podem ou não ter sido colhidas de outros textos. Pode se dar como resposta uma linda poesia que venha do fundo de uma alma, mas não sabemos se foi copiada e portanto ser falsa

  • Eu não sou grande. Todos os dias fico a procura de um gigante para que possa escalar-lhe os ombros... Eles fogemm.. E eu... grãozinho ínfimo de poeira cósmica, uma etérea criatura formada com o que restou do pó das estrelas mortas, tento encontrar outros grãos...

    Não tenho percepção tenho uma essência de outros mundos, de outras vidas... De outros tempos...

    Cometo erros. Muitos! Vibro quando acerto. Oxalá eu não esteja errada contigo.

Sign In or Register to comment.