Terminei meu namoro há 7 meses e agora gostaria muito de encontrar outra pessoa,mas ...?

Terminei meu namoro há 7 meses e agora gostaria muito de encontrar outra pessoa,mas parece que não existe ninguém pra mim... Eu ando tão carente, porque sou muito carinhosa e romântica.....

Já tentei puxar assuntos com alguns caras, mas nenhum fazem meu tipo.......

Estou muito triste com isso.... Estou me sentindo muito só. Já pensei até em voltar pro meu ex-namorado, mas lembro do ciúme excessivo dele e das mancadas que ele já teve comigo, e vejo que não tem futuro....

Mas o que faço pra encontrar alguém?

Cansei de procurar.

Beijos e obrigadas a todos.

Comments

• Nuss...eu sei bem como eh, vc não encontra ninguem que te mereça ou que desperte o amor em vc! olha eu tbm passo por isso, mas eu tomei uma lição disso tudo..tudo tem o seu tempo certo, alguma hora vai aparece alguem vc vai ver! não fica com pressa pq isso vai acabar te prejudicando, vc pode ficar com uma pessoa que vc não ama agora e depois vc encontrar alguem que realmente vale a pena...mas ai jah esta comprometida e acabar ferindo os sentimentos da pessoa com quem vc estiver!! então eu te aconselho a esperar e enquanto isso sai se destrai! que vc vai ver que vai aparecer um rapaz que vc vai amar de verdade! e ai vc vai olhar para tras e ver que valeu a pena esperar!!

• estou na mesma situação,esperando alguém para sair;minha vida e só trabalho e casa.

estou precisando de uma companheira.

bjs.

• Olha não se preocupe vc vai encontrar a pessoa certa!Já passei por isso!Vc já ouviu aquele ditado!O que vem fácil vai fácil!Sei que díficil ficar sozinho!Mais agurde!

• A vida a gente vive prá frente. Uma vez que achou que não daria certo, abandone a idéia. Mas abandone de verdade e não somente ache que abandonou. Se não se der a chance de abrir o coração para outro amor, nunca aparecerá ninguém. Minha mãe dizia que nunca falta um chinelo velho para um pé torto. Queria dizer que não se deve desistir, pois sempre há algo ou alguém que encaixe conosco. Mesmo que seja só para nos esquentar no frio do inverno. Valorize-se e será valorizada.

• Eu sei como é isso amiga, ja passei mto por isso tbm!!!mas nao fique com ninguem só por carencia é horrivel cara!!!veja em sua volta pode ser q tenha alguem q goste de vc e nao sabe,

bjsss.

• Bom vc deve esperar ate vc achar a pessoa certa ate vc se envolve com os errandos talvez uma pessoa erranda pode ser pessoa certa bjs boa sorte.

• Tambem estou assim procurando um namorado.....=(

• opa, se precisar estou aqui.

beijos

Sign In or Register to comment.