Pessoa (ser) virtual que humilha e usa as pessoas a bel prazer...?

1. conheci uma pessoa no inicio de 2010 e fomos amigas por uns meses, mas devido a um problema serissimo a pessoa foi embora deixando totods os amigos virtuais...

2. Eu senti falta e mesmo estando brigadas eu relevei o fato 10 mil vezes e procurei a pessoa pra resolver os males entendidos...

3. A pessoa me humilhava e nao dava muita atenção...e fui a unica a ficar quando todos foram e ela abandonou todos..ela estava insuportável pelo problema que tinha na epoca pondo a culpa em todos pela desgraça sofrida...

4.Ela misturou educação com o problema serio pessoal e saia dando patadas e humilhando a mim...

5. Eu ajudei muito ela no passado e por isso ela nao se esqueceu de mim...10 meses depois ela voltou e estavamos nos dando bem de novo...

6.Do nada a criatura surtou de novo depois de 3 semanas e me humilhou de novo e cortou o papo so que lia todas as mensagens que eu mandava e nao respondia nada...

7. Virtualmente fiz tudo o que podia, nao sabia e nao queria pra trazer ela de volta mas tudo falhou...

8. A pessoa foge de mim como o diabo da cruz porque nao perdoa um simples errinho do passado envolvendo mais pessoas! A capacidade de entender o q é perdao pra essa pessoa ano existe!

9. A historia daria uma novela mexicana , um circo virtual... uma esquizofrenia virtual coletiva internacional envolvendo varios paises.

10 A pessoa me "usou" de certo modo por interesse proprio nao se importando com o lado humano e desrespeitando todo mundo de novvo e simplesmente nao se importando...

11. O que a pessoa sente por mim é inveja , ciume e despeito por achar que eu "roubei" uns amigos do passado que eram dela...

12. Fiz pirraça e tudo o que ela falava nao eu falava sim...ela é contraditoria..o sim é nao, e o nao é sim! Fala coisas sem sentido como que se fazendo d elouca....

Pergunta: Oque fazer com um ser desses? Esperar que a pessoa mude ou abandonar de vez? Retribuir na mesma meda nao é a solução pois eu nunca tive "inimigos"virtuais e ela foi a primeira..sou uma pessoa pacifica , mas a pessoa entendeu tudo ao contrario! Eu ja nao aguento mais ter que falar na educação e fui muito paciente! Acho que joguei a toalha!

me ajudem! E nao se trata de um caso de lesbianismo virtual..a coisa é seria e se nao tiver nada de bom pra dizer cale a boca!

Comments

• A pessoa provavelmente tem conflitos interiores os quais não se devem ao ocorrido com você. Entenda que ela precisa se resolver, não deve ser nada pessoal,mas problema dela. Viva a sua vida e deseje tudo de bom para ela.

• eu persisto na pessoa até descobrir o que ela realemente quer amizade eu inimizade.

faço tudo o que posso para amizade mais o problema é com a pessoa ela não se ajuda e nem quer ser ajudada não é feliz e nem deixa a mudança acontecer para continuar amizade ou seja la o que for.

• acho que ela n é sua verdadeira amiga...

• por isso so mais pessoalmente.....

Sign In or Register to comment.